Em recuperação

Atriz de Carrossel faz quatro cirurgias de uma vez: "Carnaval vai ser repouso"

Fernanda Concon explicou aos seguidores o que a fez procurar ajuda médica


Fernanda Concon de blusa preta e cabelos soltos posando para foto
Fernanda Concon já está se recuperando em casa - Reprodução/Instagram

Fernanda Concon não vai ser vista pulando Carnaval nos próximos dias. A atriz, que viveu Alícia na versão brasileira de Carrossel (2012), passou por quatro procedimentos cirúrgicos nos últimos dias e está se recuperando em casa. "Por aqui o carnaval vai ser de muito repouso", avisou. 

"Ontem fui no médico retirar as esponjas que tavam dentro do nariz. O pós tá correndo super bem, tanto da garganta, quanto do nariz. A previsão é que semana que vem eu já tire a borrachinha que tá segurando o septo no lugar correto", comemorou, ao surgir nos Stories ainda com os curativos no rosto.

A estudante de Relações Internacionais explicou aos seguidores que desde criança sempre foi muito alérgica, mas que nos últimos tempos esse quadro piorou. Após algumas consultas com especialistas, os médicos chegaram à conclusão de que a melhor opção no caso da atriz seria a cirurgia. "Vou corrigir o meu desvio de septo, que apesar de não ser aparente assim, vendo, o meu nariz é muito pequenininho e ele tá barrando quase uma passagem inteira de ar. Vou diminuir os cornetos nasais, que são muito grandes também pro meu nariz, e eles incham muito quando eu tenho crise alérgica, me impedindo de respirar. Vou tirar carne esponjosa e vou tirar as amígdalas porque elas tão super atrofiadas e são mais um foco de infecção", contou, em vídeos gravados antes de ser hospitalizada, que estão salvos em seu perfil no Instagram.

Atriz de Carrossel aproveitou cirurgia para deixar nariz retinho

Antes dos procedimentos, Fernanda ainda aproveitou para esclarecer se teria algo estético na mesma cirurgia. "Eu jamais faria uma rinoplastia por fazer. Eu tenho medo de cirurgia, medo de agulha, vocês sabem disso. A única coisa que eu pedi pra ele foi pra endireitar o osso do meu nariz", revelou.

"Pela própria pressão que o desvio de septo fez, o meu osso acabou indo pro lado. Dá pra ver que as minhas narinas são tortinhas? E que, já corrigindo o desvio, meu nariz vai endireitar bastante, mas que ele consegue deixar retinho", pontuou, acrescentando que seu otorrino também é plástico, então tem habilitação para fazer essa correção.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado