Dia dos Namorados

Ex-Carrossel, Fernanda Concon assume primeiro namoro e Maisa "surta"

Atriz de 17 anos explica por que escondeu relacionamento do público; confira


Fernanda Concon e o namorado, Felipe Rosa
Fernanda Concon, ex-atriz de Carrossel, e o namorado, Felipe Rosa

Ex-atriz de Carrossel, novela do SBT, Fernanda Concon aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma revelação a seus quase 3 milhões de fãs no Instagram: ela namora. A artista, que completará 18 anos em julho, publicou nesta sexta-feira (12) uma foto de sua mão entrelaçada à do companheiro.

Minutos depois, Concon prestou esclarecimentos ao público, com o bom humor característico de seus vídeos na rede social. Ela contou há quanto tempo namora o rapaz, que é mais velho, e explicou por que escondeu o romance do público.

"Sim, eu namoro há quase seis meses, mas a gente se conhece há sete anos. Estudamos juntos no colégio. Nós temos 1 ano e 3 meses de diferença, então ele não é muito mais velho do que eu, já é maior de idade, obviamente, porque vocês fizeram a conta aí, faz faculdade, dirige… é isso", disse Fernanda em uma sequência de stories.

"Por que eu nunca contei isso para vocês? Gente, por um motivo muito simples: quem escolheu essa exposição e essa vida fui eu, não foi ele. A gente não pode obrigar as pessoas a viverem a nossa vida, até porque tudo isso foi uma escolha minha, nunca foi dele. Foi um instinto mais de proteção. Ele sempre deixou claro que nunca se importou com isso, mas só quem vive o nosso lado sabe quanto tem muita gente bacana que apoia, que gosta do nosso trabalho e que admira, mas tem muita gente desnecessária", justificou.

Concon ainda avisou aos fãs que, mesmo tendo revelado o namoro, não irá expor o relacionamento: "A intenção não é ficar mostrando toda hora aqui, postando um monte de coisas com ele, até porque esse daqui é o meu trabalho, mas quem sabe um dia, se ele topar, vem aqui falar com vocês".

Nos comentários, os seguidores da eterna Alícia, de Carrossel, parabenizaram o namoro, mas não esconderam o choque. Maisa, uma das melhores amigas da atriz, definiu o sentimento comum: "Surtei".

A apresentadora, que interpretou Valéria na novela do SBT, ainda revelou que já sabia do romance e entregou quem seria o namorado de Concon, já que a atriz não marcou o rapaz na foto: "Fefes".

Os fãs, então, começaram a caçar "Fernandos" e "Felipes" para descobrir o perfil do namorado de Concon. E encontraram: Felipe Rosa, 19 anos. Embora a atriz tenha dito que o romance começou há seis meses, o rapaz tem fotos agarradinho com a amada desde 2016.

"Descoberto", Felipe também se declarou para a namorada: "Sou muito feliz por ter você comigo, te amo mais que tudo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado