Melhorou

Fernanda Concon passa mal no Domingo Legal e explica: "Falta de ar"

Ela esteve no Passa ou Repassa com Maisa Silva


Fernanda Concon durante o Domingo Legal
Fernanda Concon passou mal durante o Domingo Legal e se justificou - Foto: Reprodução

Fernanda Concon usou as redes sociais neste domingo (04) para acalmar os fãs que a viram passar mal durante o Passa ou Repassa dentro do Domingo Legal. Ela participou da competição ao lado de Maisa Silva e chegou a demonstrar fadiga após uma prova da competição, mas em seu perfil no Twitter garantiu que está bem. 

Quem acompanhou o quadro logo percebeu que houve algum problema com Fernanda após ela participar de uma prova intensa dentro do Passa ou Repassa. A atriz então contou que é asmática e deixou o palco rumo ao ambulatório do SBT. Ficou fora de todo um bloco do programa, voltando após o intervalo comercial.

Horas depois, Fernanda Concon foi ao Twitter para comentar o caso e agradecer as preocupações dos fãs. "Fala meu povo que ficou preocupado comigo! Tá tudo bem! Eu fiquei com falta de ar devido ao esforço que fiz na prova, mas agora tá tudo bem! Saudades das aulas de educação física da escola!", escreveu ela tentando acalmar os fãs.

A artista escreveu outra mensagem para explicar exatamente o que havia acontecido e chegou a mencionar uma justificativa técnica para a situação. "Foram 2 minutos sem parar, meu pai que é professor de educação física disse que quando a gente faz um exercício muito intenso em pouco tempo a gente produz muito ácido lático que causa fadiga intensa", garantiu.

Fernanda Concon no time da Maisa

Fernanda Concon participou do Passa ou Repassa no time de Maisa Silva, que estava no Domingo Legal para receber homenagem do programa. Isso porque a apresentadora anunciou no último sábado (03) que estava deixando o SBT e não renovaria seu contrato.

Pouco depois da nota oficial da emissora de Silvio Santos comunicando o fim do vínculo com Maisa, o NaTelinha mostrou com exclusividade que a atriz e apresentadora deixou o canal por conta de uma proposta irrecusável da Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado