Marcas do passado

Sonia Abrão revela relacionamento abusivo: "Me destruiu"

Apresentadora contou trauma que viveu quando tinha 20 anos


Sonia Abrão na bancada do A Tarde é Sua
Sonia Abrão revela relacionamento abusivo - Foto: Reprodução

Sonia Abrão revelou que viveu um relacionamento abusivo quando tinha 20 anos. A apresentadora do A Tarde é Sua contou que enfrentou a relação complicada durante quatro anos e que passou por muitos episódios traumáticos. Hoje aos 58 anos, a comunicadora explicou que a fase foi delicada por causa de uma grande paixão que viveu intensamente, mas que superou a situação.

"Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa. Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele 'Deus'. E isso vai te destruindo", disse Sônia, em entrevista para o Sensacional, que será exibido nesta quinta-feira (24), às 22h30, na RedeTV!.

"Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo", contou a apresentadora.

Sonia Abrão diz que não cairia em cantada manjada de Gustavo, do BBB 22

Sonia Abrão revelou que, para ficar com ela, Gustavo teria que se esforçar para fazer melhor do que fez com Laís, no BBB 22. A apresentadora e seus colegas de bancada comentaram sobre a cantada manjada que o bacharel em Direito passou na médica, dizendo que ela é a mulher mais desejada do país e que, mesmo antes de entrar no confinamento, ele já queria beijá-la.

"Esses heterotops dão um trabalho... Ele chegou com aquele papinho de boate. Você chega na danceteria e ele fala 'tô te paquerando desde a fila', e a menina cai", comentou Vladimir Alves. "Você não vai dizer que não é um papo manjado, gente, de balada", concordou a funcionária da RedeTV!.

Thiago Rocha aproveitou a deixa e brincou com a titular da atração. "Mas eu fico pensando como é que você tem que dobrar a Sonia Abrão pra ganhar um beijo. Qual é o xaveco?", perguntou o jornalista, fazendo os colegas rirem.

"Sobra pra mim, que não tenho nada a ver com a história e que jamais cairia numa cantada dessa como a do Gustavo. Porque é muito manjada, é muito barata essa cantada. Vai te catar", cravou a apresentadora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado