Profissionalismo

Mãe de Sonia Abrão passa por cirurgia enquanto apresentadora estava ao vivo

A titular do A Tarde É Sua agradeceu o apoio do público


Sonia Abrão de cabelos presos e roupa colorida no cenário do A Tarde É Sua
Sonia Abrão contou que sua mãe levou um tombo e, por isso, foi hospitalizada - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 17:25,
atualizado em 15/02/2022 às 17:26

Sonia Abrão deu um exemplo de profissionalismo nesta terça-feira (15). Os telespectadores do A Tarde É Sua que estavam assistindo ao programa não conseguiriam sequer imaginar que, enquanto a apresentadora estava comentando os últimos acontecimentos do BBB 22, sua mãe estava passando por uma cirurgia.

Assim que foi informada de que tudo havia corrido conforme o esperado, a funcionária da RedeTV! deu a notícia ao público. "As pessoas foram muito legais com a gente, porque nós estamos aqui, fazendo o programa, conversando, o show tem que continuar. Mas, enquanto nós estávamos aqui conversando em relação a tudo isso que aconteceu no Big Brother, minha mãe estava em uma sala de cirurgia, estava sendo operada", revelou, com a licença do irmão, Elias Abrão, que é diretor do vespertino.

"E a gente, claro, tem que continuar, tem que trabalhar. Mas, por dentro, eu rezando, rezando, rezando... E agora, o que eu tenho pra dizer pra vocês, é que a cirurgia dela, graças a Deus, foi muito bem sucedida", comemorou a veterana.

Em seguida, Sonia falou sobre o carinho de seus seguidores nas redes sociais. "Eu só posso agradecer a vocês todos que, desde o dia que eu postei que ela tinha sido hospitalizada, eu só vim recebendo mensagens, orações, coisas positivas. Então, agora que deu tudo certo, muito, muito, muito obrigada de coração a todos vocês", completou. Assista ao trecho:

Mãe de Sonia Abrão leva tombo e é hospitalizada

No último fim de semana, Sonia Abrão fez uma publicação diferente das que costuma entregar para seus seguidores do Instagram. A apresentadora postou a imagem de uma xícara próxima à janela e explicou a situação na legenda. "Domingão no hospital. Mais um tombo de minha mãe! E muito café pra aguentar o tranco", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado