No A Tarde É Sua

Ao vivo, Sonia Abrão deixa colegas boquiabertos: "Não sou empata f..."

A apresentadora estava comentando sobre os momentos quentes de Maria e Eliezer no BBB 22


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Thiago Rocha com expressões assustadas
Sonia Abrão deu um susto em Thiago Rocha - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2022 às 16:04,
atualizado em 04/02/2022 às 16:06

Sonia Abrão deixou Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves de queixo caído logo no início do A Tarde É Sua desta sexta-feira (4). A apresentadora quis esclarecer uma notícia publicada por alguns veículos. "Eu vi um monte de nota com a manchete nos sites 'Sonia Abrão detona a transa, a noite de amor aí do Eliezer com a Maria'. Gente, eu não fiz isso não. Eu não sou 'empata fo' de ninguém", disparou a funcionária da RedeTV!.

Thiago Rocha gritou "Ai" e se assustou achando que a titular da atração iria falar um palavrão ao vivo. O jornalista chegou a empurrar a cadeira que estava sentado para trás, se afastando da mesa do cenário. "Ela começou. Você começou o programa, né", brincou Felipeh Campos, batendo palmas, enquanto o outro comentarista ainda se recompunha.

Rindo, a veterana explicou que só achou que Maria fez um pouco de pressão em Eliezer e ela não acha isso legal em relacionamentos. "Foi só isso, mas eles se deram bem, tiveram uma ótima noite. Parabéns pra eles, felicidades", completou Sonia. Assista:

Pedro Scooby vai parar na geladeira de Sonia Abrão após contar que deu tapa na cara do filho

A geladeira de Sonia Abrão no A Tarde É Sua ganhou um novo integrante na última quarta-feira (2). A apresentadora não gostou nem um pouco de um relato feito por Pedro Scooby no BBB 22 e "castigou" o surfista. "Ele tava contando de uma maneira, como se fosse divertida, o tapa na cara que ele deu no filho dele, de nove anos. A Luana Piovani é tão brava e não reage a esse tipo de coisa? A gente não sabe o que aconteceu, mas se o pai do meu filho desse um tapa nele com nove anos de idade, eu não sei o que eu seria capaz de fazer", declarou a titular do programa da RedeTV!.

Na ocasião, o brother contou aos colegas de confinamento que o filho estava na companhia de um amiguinho e agiu como uma criança malcriada. Scooby disse que já estava irritado pelo comportamento de Dom com a mãe e, após receber uma resposta atravessada da criança, deu um tapa no rosto do menino, que ficou com a boca inchada.

"Ele acha isso engraçado. Ele acha que conseguiu o objetivo dele de educar porque nunca mais o filho respondeu. Gente, isso é de uma barbaridade. Isso é de uma educação do tempo das cavernas que não deu pra achar graça", disparou Sonia, reclamando do surfista ter falado tudo isso como se não fosse nada.

"É geladeira na certa", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado