Sem criatividade

Sonia Abrão diz que não cairia em cantada manjada de Gustavo, do BBB 22: "Vai te catar"

O brother teve que dar uma exagerada para ficar com Laís


Sonia Abrão dividindo tela com Gustavo Marsengo, do BBB 22
Sonia Abrão reagiu à cena de Gustavo tentando conquistar Lais no BBB 22 - Reprodução/RedeTV!

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (17), Sonia Abrão revelou que, para ficar com ela, Gustavo teria que se esforçar para fazer melhor do que fez com Laís, no BBB 22. A apresentadora e seus colegas de bancada comentaram sobre a cantada manjada que o bacharel em Direito passou na médica, dizendo que ela é a mulher mais desejada do país e que, mesmo antes de entrar no confinamento, ele já queria beijá-la.

"Esses heterotops dão um trabalho... Ele chegou com aquele papinho de boate. Você chega na danceteria e ele fala 'tô te paquerando desde a fila', e a menina cai", comentou Vladimir Alves. "Você não vai dizer que não é um papo manjado, gente, de balada", concordou a funcionária da RedeTV!.

Thiago Rocha aproveitou a deixa e brincou com a titular da atração. "Mas eu fico pensando como é que você tem que dobrar a Sonia Abrão pra ganhar um beijo. Qual é o xaveco?", perguntou o jornalista, fazendo os colegas rirem.

"Sobra pra mim, que não tenho nada a ver com a história e que jamais cairia numa cantada dessa como a do Gustavo. Porque é muito manjada, é muito barata essa cantada. Vai te catar", cravou a apresentadora.

Assim como Jade Picon, Sonia Abrão também tampa o umbigo para evitar más energias

Durante uma edição do A Tarde É Sua, Sonia Abrão revelou que usa a mesma estratégia de Jade Picon para evitar más energias. Enquanto comentavam sobre o bom desempenho da influenciadora em uma das provas do reality, Thiago Rocha, colega de bancada da apresentadora, perguntou se a tática de tampar o umbigo funcionava. "Funciona, eu uso. Acho muito importante. Se você tem alguma coisa, reunião pesada, pessoas, alguma festa que você tem que ir... não custa nada", ensinou a funcionária da RedeTV!.

Em meio às brincadeiras dos companheiros de atração, Sonia Abrão riu, mas fez questão de falar qual o jeito certo de se fazer. "Um esparadrapinho, uma fitinha adesiva já ajuda", explicou. "Tem fotos dela [de Jade Picon] de biquíni. Ela pôs um esparadrapinho, um adesivinho da cor da pele e ela fecha o umbigo porque é o nosso plexo solar, por onde entra a energia realmente", pontuou.

Logo no dia em que curtiu a piscina da casa do Big Brother Brasil pela primeira vez, Jade chamou a atenção por estar com o umbigo coberto por uma fita adesiva do mesmo tom de sua pele. As imagens da sister supersticiosa rapidamente circularam pela web, já que muitos internautas não entenderam quais as intenções da paulistana. De acordo com algumas religiõe, como o hinduísmo, umbanda, candomblé e o budismo, o corpo possui centros energéticos que regem nossa estabilidade física, mental, emocional e espiritual, chamados de chacras. Como o umbigo é considerado o ponto mais sensível nesse sentido, algumas pessoas têm o costume de cobrí-lo para evitar a captação de vibrações ruins.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado