Luto

Marido de Paulinha Abelha se pronuncia após sua morte

Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos de idade


Paulinha Abelha sorrindo com roupa branca e asas anjo no céu
Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade - Foto: Reprodução/Instagram

Clevinho, marido da cantora Paulinha Abelha que faleceu nessa quarta-feira (23) aos 43 anos de idade, se pronunciou na madrugada desta quinta (23) sobre sua morte. "Eu te amarei pra sempre", escreveu.

O corpo da cantora que fazia parte do grupo Calcinha Preta está sendo velado em Aracaju. Nesta sexta (25), haverá outro velório, mas desta vez na cidade de Simão Dias, interior do Sergipe, onde ela nasceu. A cerimônia também será aberta aos fãs, mas o sepultamento será restritro aos familiares a partir das 15h.

A cantora deu entrada em um hospital sentindo enjoo e tontura e os exames detectaram um problema renal. Já em Sergipe, onde mora, foi internada na UTI porque, na unidade, a terapia renal substitutiva só é feita nesse setor. Além disso, foi levado em consideração que, dessa forma, ela pode ser acompanhada mais de perto pelos médicos.

A morte de Paulinha Abelha

Contudo, na madrugada da última quinta-feira (17), Paulinha teve uma piora em seu quadro de saúde e entrou em coma. Fãs da forrozeira se reuniram para fazer orações pela artista na frente do hospital no qual ela estava internada.

Paulinha Abelha fez sua estreia nos vocais da Calcinha Preta no fim da década de 90. Um dos maiores sucessos do grupo de forró é uma música que leva seu nome e fala da paixão de um fã, que sonha em chegar perto da artista, de 43 anos, conhecida como "a musa do forró". A cantora chegou a deixar a banda duas vezes, em 2010 e 2016, para se dedicar a outros projetos na música, mas retornou à antiga casa em 2018.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado