Juntos novamente?

Viih Tube beija Lipe Ribeiro durante festa pré-Carnaval

Influenciadora reuniu famosos em São Paulo


Lipe tentando beijar Viih durante festa
Viih Tube beija Lipe Ribeiro durante festa pré-Carnaval - Foto: Leo Franco e Lucas Ramos/AgNews

Viih Tube se esbaldou ao lado de famosos durante sua festa pré-Carnaval, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (24). Os famosos apareceram em grande estilo para curtir a 'Barraca do Beijo da Viih' e se jogaram na farra, mas um momento em especial chamou bastante atenção: beijo da youtuber com Lipe Ribeiro.

Recentemente, os dois haviam comunicado que não estavam mais juntos. No entanto, durante a festa, o influenciador subiu ao palco e arrancou um beijo daqueles da atriz. O momento pegou todo mundo de surpresa e deu brecha para especulações sobre uma possível volta dos dois.

Viih Tube beija Lipe Ribeiro durante festa pré-Carnaval

Dentre os famosos presentes no local, Thais Braz, companheira de Viih no BBB 21, foi uma das primeiras convidadas a mostrar o look na web: uma fantasia inspirada em Britney Spears. Rodrigo Mussi também compartilhou o look e apostou em um conjunto da grife Dior.

A comemoração também contou  com o som do DJ Pedro Sampaio, Gabri Martins e a dupla sertaneja Israel e Rodolffo.

Viih Tube revela que affair com Lipe Ribeiro era bagunça

Recentemente, a ex-BBB havia informado que o envolvimento com Lipe Ribeiro teria chegado ao fim. Se arrumando para uma festa, a influenciadora digital respondeu alguns fãs por meio dos Stories, no Instagram, e relembrou a "bagunça" que foi o início do affair entre eles. "A gente tentou se envolver por um tempo, mas deu tudo errado", lamentou.

"A gente voltou a ser como era antes: amigos e ter vida normal como era. Vale mais a pena", garantiu. Apesar disso, a ex-BBB 21 afirmou que sofreu bastante. "Mas foi mais por conta de culpa, porque eu errei um pouco com ele. E a culpa me matou um pouco. Mas também já foi. Foi golpe com sorte. Nenhum dos dois presta", emendou.

Com o Carnaval chegando, ela adiantou ainda que a meta é continuar solteira. "Mas tem uma pessoa que se virar para mim e disser 'acabou a farra', eu não sei do que eu sou capaz", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado