Isolado

Felipe Andreoli se afasta do Globo Esporte por dor de garganta: "Prevenção"

O apresentador está em casa e justificou o motivo da ausência no programa


O apresentador Felipe Andreoli
Felipe Andreoli se afasta do Globo Esporte - Foto: Reprodução

O apresentador Felipe Andreoli não comandará o Globo Esporte nesta quinta-feira (03). Por meio dos stories no Instagram, Andreoli relatou que uma dor de garganta fez com que ele precisasse se afastar do trabalho. Por conta do novo coronavírus, a emissora está seguindo novos protocolos de segurança.

"Passando só para dar aquele salve. Hoje não estarei no Globo Esporte porque acordei com um pouco de dor de garganta, nada demais, só uma dor de garganta bem leve", iniciou Andreoli, titular da versão paulista do esportivo desde o ano passado.

"Mas pelos nossos protocolos de segurança, por prevenção, eu tenho que ficar fora até os sintomas passarem, até eu não ter essa dor de garganta", seguiu explicando o profissional, que em nenhum momento falou sobre a possibilidade de Covid-19.

"Hoje estarei aqui, sentadinho, bonitinho... ótimo na verdade, bem disposto assistindo ao Globo Esporte como vocês aí de casa", contou Felipe, já anunciando o seu substituto: "O homem sem joelhos. Agora ele reconstituiu os joelhos, em breve o homem com dois joelhos, mas por enquanto ainda sem joelhos", falou ele sobre Felipe Diniz.

Retorno ao trabalho

Apesar de garantir estar bem, Felipe Andreoli terá que aguardar e ainda não sabe quando acontecerá o seu retorno ao Globo Esporte. Ainda pelo Instagram ele fez questão de frisar a sua boa saúde.

"É só uma dorzinha de garganta leve, nada demais. Mas só por segurança, pela segurança dos meus colegas de redação, eu fico fora enquanto essa dorzinha de garganta não passa", concluiu.

Felipe Andreoli na Globo

Antes de substituir Ivan Moré no comando do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli era o apresentador do Esporte Espetacular, exibido nas manhãs de domingo da mesma emissora.

No canal carioca também foi repórter do Encontro com Fátima Bernardes e passou pelo SporTV, com o Extra Ordinários.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado