Significado especial

Felipe Andreoli surpreende Rafa Brites com tatuagem: "Quem é essa?"

Apresentador da Globo fez homenagem para toda a família


Rafa Brites e Felipe Andreoli
Rafa Brites ficou assustada, mas feliz com tatuagem feita pelo marido, o apresentador Felipe Andreoli - Foto: Reprodução/Montagem

O apresentador Felipe Andreoli surpreendeu a mulher, Rafa Brites, na madrugada desta quarta-feira (05). O contratado da Globo apareceu em casa com uma tatuagem e deixou a mãe do seu filho, Rocco, espantada, mas feliz.

"A pessoa aparece. Ele saiu para fazer uma tatuagem. Calma. Gente...", iniciou Rafa nos stories do Instagram, ao ver a tatuagem em homenagem a ela e ao filho, de 3 anos.

"Eu falei para ela que ia fazer uma coisa totalmente diferente, que eu tinha fechado as costas. Cheguei, tirei a blusa e não tinha nada. Ela ficou sem entender nada", explicou o apresentador do Globo Esporte.

Para a esposa, Andreoli disse que faria um dragão e uma serpente, fechando toda as costas. "Quem é essa?", questionou Rafa ao ver o desenho na coxa. "Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado... Felipe Andreoli, literalmente, transbordei de amor. 10 anos", falou ela.

Felipe Andreoli surpreende Rafa Brites com tatuagem: \"Quem é essa?\"

Rafa Brites fala sobre educação do filho

Em janeiro desse ano, Rafa Brites usou o Instagram para desabafar e falar sobre a educação do filho, que estava perto de completar 3 anos na época. Nos Estados Unidos ela de detalhes de algumas situações e pediu a ajuda dos seguidores.

"As vezes parece magico, outras é de se pensar será que eu estava pronta pra isso? Essa é a cabeça dessa mãe que tem pensando muito sobre como educar um filho é o maior desafio da vida", iniciou.

"Momentos de birra, de só querer comer batata frita, não querer tomar banho ( não querer sair do banho), quando é em público então da um nervoso. Pq da vontade de gritar... mas não podemos (nem devemos)", seguiu contando a loira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado