Desabafou

Rafa Brites fala sobre criação do filho e revela atitude inusitada: "Caiu no choro"

A apresentadora falou sobre a tática usada em parque


A apresentadora falou sobre a tática usada em parque
Rafa Brites e o filho Rocco, fruto do casamento dela com Felipe Andreoli. (Reprodução/Instagram)

Rafa Brites usou o Instagram para falar sobre os momentos complicados que tem vivido para educar o filho Rocco, que completará 3 anos no mês que vem. Nos Estados Unidos, a loira deu detalhes de algumas situações e até pediu a ajuda dos seguidores.

"As vezes parece magico, outras é de se pensar será que eu estava pronta pra isso? Essa é a cabeça dessa mãe que tem pensando muito sobre como educar um filho é o maior desafio da vida", iniciou a apresentadora, que segue casada com o apresentador Felipe Andreoli.

"Momentos de birra, de só querer comer batata frita, não querer tomar banho ( não querer sair do banho), quando é em público então da um nervoso. Pq da vontade de gritar... mas não podemos (nem devemos)", seguiu contando a loira, que ainda disse ter tomado uma atitude inusitada para assustar o filho.

"Ontem ate me escondi dele no parque pra mostrar que ele não pode correr pq pode se perder, tadinho fiquei só observando ele achando que tinha se perdido. Ficou firme ate a hora que me viu ai caiu no choro. ( deve ser uma tática horrível) mas funcionou ... Chega uma hora que acho que todos os pais apelam ... é um malabarismo louco mas ao olhar ao redor vejo que estão todas as famílias nessa...", escreveu.

Fora do ar desde que saiu da TV Globo, Brites ainda falou do medo que tem sobre a edução do primogênito. "Essa responsa aí é a maior e mais longa da vida! Da medo de mimar, medo de traumatizar... da preguiça... afff muita preguiça. Mas quando vemos eles dormindo, acordando com a cara amassada e descabelados... falando obrigada (thank you) ou com licença para estranhos na rua... aquece o coração e faz valer pena", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado