Globo

César Tralli "invade" Globo Esporte e brinca com Felipe Andreoli

Apresentador retribuiu visita de colega ao telejornal SP1


Felipe Andreoli e César Tralli brincam no Globo Esporte
Felipe Andreoli e César Tralli brincam no Globo Esporte (Foto: Reprodução/TV Globo)

No retorno do Globo Esporte à TV, nesta segunda-feira (3), César Tralli "invadiu" a edição paulista do programa apresentado por Felipe Andreoli, que estava fora do ar por causa da paralisação das competições esportivas em função da pandemia de coronavírus.

O titular do SP1 apareceu no encerramento do noticioso esportivo e recebeu um presente do colega. Nos últimos quatro meses, Andreoli apresentou uma versão compacta do Globo Esporte dentro do telejornal local da Globo.

"César Tralli aguentou a gente quase cinco meses. Esse presente é muito especial, representa simbolicamente muitas coisas que fizemos lá", disse Andreoli ao jornalista.

Tralli, ao abrir a caixa, se surpreendeu com o presente: duas frigideiras e um par de bolinhas. Andreoli e Tralli divertiram o público no SP1 com as mais diversas brincadeiras, entre elas uma espécie de frescobol com panelas.

"Aqui a gente pode bagunçar mais à vontade", disse Andreoli enquanto jogava com Tralli no estúdio do Globo Esporte. De fato, a brincadeira no SP1 era mais arriscada pelo estúdio de vidro e pelos telões que poderiam ser danificados pelas bolinhas.

A brincadeira repercutiu nas redes sociais. Confira as reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado