Momento delicado

Com Paulinha Abelha em coma, Calcinha Preta suspende compromissos: "Impossível"

O escritório da banda pediu a compreensão de contratantes e fãs


Cantores do Calcinha Preta posando para foto com as mãos para o alto em show
Calcinha Preta com a formação completa em registro de show - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 15:33,
atualizado em 21/02/2022 às 15:33

Com uma de suas vocalistas internada, a banda Calcinha Preta suspendeu os eventos que tinha para esse período. "Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022", diz um comunicado publicado no perfil do grupo de forró no Instagram.

A equipe da banda ainda pediu o apoio de todos nesse momento delicado. "Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas. Esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível", lamenta a postagem.

"Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", diz o fim do texto.

Paulinha Abelha permanece em processo de investigação clínica

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha foi divulgado no início da tarde desta segunda-feira (21). A cantora do Calcinha Preta segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe.

O comunicado informa que a paciente mantém quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica. A forrozeira continua respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de suporte renal dialítico.

Ainda no mesmo documento, os médicos responsáveis pelo tratamento da artista dizem que ela permanece em processo de investigação clínica.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado