Luto

Ex-BBB Sol Vega grava vídeo em funerária após marido morrer de Covid-19

Tibério Cavagnini tinha sido intubado na última semana


Solange Vega de blusa amarela ao lado do marido, Tibério Cavgnini, de camiseta preta
A ex-BBB Solange Vega estava usando as redes sociais para falar sobre estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini - Foto: Reprodução

A ex-BBB Solange Vega usou as redes sociais para contar aos seguidores que o marido, Tibério Cavagnini, morreu na madrugada deste sábado (12). "Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30. Tô aqui na funerária e é isso, gente. Não sei mais o que falar", disse, visivelmente abalada, nos Stories de seu perfil no Instagram.

Na sexta-feira (11), a atriz e empresária fez um desabafo em tom de revolta pelas críticas que está recebendo pelo marido não ter tomado a vacina contra o coronavírus. A ex-participante do reality show da Globo negou que seja contra vacinas em geral, mas deu sua opinião sobre o imunizante. ""Eu acredito na ciência, só que eu acho que essa vacina foi feita rápido demais, porque senão, não era pra ter gente no hospital vacinado, internado e intubado", reclamou.

"Agora o que não dá é ver esses comentários. Eu não tô nem aí pra política, eu quero saber do meu marido vivo. O que tá dando mais raiva é que a política tá sendo mais importante do que uma pessoa vida", opinou, indignada. Confira o desabafo completo:

Ex-BBB se desesperou ao contar que marido foi intubado com Covid-19

A ex-BBB Solange Vega, do BBB 4, mais conhecida como Sol Iarnuou, usou seu Instagram para anunciar que o marido, Tibério Cavagnini, testou positivo para a Covid-19 e foi intubado por causa da doença.

"Sem chão... Meu marido tá sendo intubado agora. Olha, eu nunca pensei que eu ia passar, que eu ia ter essa sensação de novo, quando eu tive essa sensação foi quando meu pai faleceu", começou a empresária.

Durante o desabafo, ela também pediu vibrações positivas pela melhora de Tibério. "Oi, gente! Acabei de chegar em casa, fiquei esperando lá pra ver como foi. Deu tudo certo! O médico veio falar comigo. Eu peço pra vocês orações, muitas orações pelo Tibério", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado