Estável

Cantor do Calcinha Preta detalha estado de saúde de Paulinha Abelha

Bell Oliver explicou que colega não teve morte cerebral; cantora segue em coma


Bell Oliver e Paulinha Abelha são vocalistas do grupo de forró Calcinha Preta
"O Senhor Jesus é o médico dos médicos. Vamos firmes", disse Bell Oliver ao falar de estado de saúde da amiga Paulinha Abelha - Foto: Reprodução

O cantor Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo Calcinha Preta, falou sobre o estado de saúde da colega Paulinha Abelha, que segue internada em coma, respirando com a ajuda de aparelhos, após ser diagnosticada com uma bactéria no cérebro. Em relato feito em rede social, o artista relatou que a amiga não teve morte cerebral.

"Passando aqui pra contar novidades para vocês. Graças a Deus, os exames constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal", explicou Bell Oliver, por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

Ele prosseguiu: "Foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada, que pode durar mais tempo e, assim, retirar mais líquido do corpo. Então, vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados, e eu tenho certeza que já deu tudo certo. O Senhor Jesus é o médico dos médicos. Vamos firmes".

O boletim médico mais recente informou que Paulinha Abelha está tratando problemas renais e sem necessidade de remédios: “Informamos que a paciente segue em unidade de terapia intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”.

Empresário de Paulinha, do Calcinha Preta, conta o que cantora sentiu antes de ser internada

Na sexta-feira (18), Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, deu mais alguns detalhes sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, que segue na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju (SE). "Ela sentiu um mal-estar, estava com vômito, indisposição. Mas não tinha nenhum problema de saúde diagnosticado.”

“Estava saudável e com exames em dia. O rim dela foi o primeiro órgão a ser identificado que estava comprometido, depois veio um problema hepático e, em seguida, um problema neurológico. Então estão tentando descobrir o que está causando isso", revelou, à revista Quem.

Perguntado se a causa do quadro clínico da artista poderia ser relacionada ao uso de algum medicamento ou a um alimento, o empresário reafirmou que ainda não há um diagnóstico fechado. "Existem algumas hipóteses, mas nós vamos aguardar os exames para sabermos a causa correta", destacou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado