Beldade

Aos 42, Deborah Secco afirma: “Acredito na beleza em qualquer idade”

Atriz garantiu não ter medo de envelhecer e abriu o jogo sobre alimentação e tratamentos estéticos


Deborah Secco em seu último papel na TV, na novela Salve-se Quem Puder, exibida entre 2020 e 2021
Hoje aos 42 anos, Deborah Secco cresceu na TV, atuando no veículo desde a infância, nos anos 1990 - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/02/2022 às 13:35,
atualizado em 19/02/2022 às 13:46

Deborah Secco desabafou sobre beleza e envelhecimento em entrevista divulgada neste sábado (19). A atriz, que cresceu em frente às câmeras, garante que não tem medo da velhice. Aos 42 anos, ela também abriu o jogo sobre alimentação e tratamentos estéticos, garantindo que não é adepta a eles.

“Não tenho problema em envelhecer. Desde muito cedo sei que só não envelhece quem morre antes, e quero viver muito ainda. Quero curtir a minha velhice e seus encantos”, relatou Deborah Secco em depoimento à Vogue Brasil. Por isso, ela foge de tratamentos estéticos e dietas restritivas.

“Não sou uma pessoa radical, não me proíbo de comer nada, porém, priorizo a comida de verdade. Com o passar dos anos aprendi a respeitar e a gostar do meu corpo mesmo com suas falhas.”

Casada com Hugo Moura, de 31 anos, com quem tem uma filha, Maria Flor, de 5 anos, a famosa tem uma rotina de beleza que inclui cuidados básicos, como lavar o rosto pela manhã, aplicar protetor solar e se alimentar bem. “Faço o tratamento de dentro para fora! E eu super acredito na beleza em qualquer idade”, prosseguiu.

No ano passado, foto ousada de Deborah Secco chamou atenção até de cantor famoso

Em agosto do ano passado, Deborah Secco surpreendeu seus fãs com uma publicação ousada. No Instagram, a atriz compartilhou diversos cliques em que aparece de topless na cama. "Fotos de uma manhã sabática em Goiânia", legendou.

Nos comentários, diversos artistas elogiaram a beleza de Secco, mas um em especial chamou atenção. Luan Santana respondeu com um emoji de "carinha babando" e um coração. "Eita", escreveu um fã. "E esse emoji aí, hein, Luanzito?", questionou outro.

A atriz está no elenco de Rensga Hits!, nova série do Globoplay. A produção terá a música sertaneja como ponto de partida, trazendo ainda Alice Wegmann, Fabiana Karla e Lorena Comparato nos papéis principais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado