Internada

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, respira com ajuda de aparelhos

A cantora foi transferida para outro hospital na quinta-feira (17)


Paulinha Abelha cantando segurando microfone, de roupa preta e cabelos soltos
Paulinha Abelha integra a Calcinha Preta desde a década de 90 - Reprodução/Instagram

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, continua internada em Aracaju (SE). Um novo boletim médico sobre o estado de saúde da cantora foi divulgado no início da tarde desta sexta-feira (18) e informou que ontem a cantora foi transferida para o Hospital Primavera.

O comunicado diz que a forrozeira permanece na Unidade de Terapia Intensiva devido ao quadro de coma em investigação. No momento, a paciente encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando suporte de aparelhos.

Na noite da última quinta-feira (17), após uma notícia de que a vocalista do grupo de forró havia tido morte cerebral repercutir, a equipe da cantora usou as redes sociais para pedir que o público só acredite em comunicados oficiais.

"Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas", diz a publicação.

Vocalista da Calcinha Preta, Paulinha Abelha tem estado de saúde atualizado

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, foi transferida na noite dessa quinta-feira (17) do Hospital Unimed, em Aracaju, para outro da mesma cidade, o Hospital Primavera. A informação foi confirmada ao UOL, parceiro do NaTelinha.

A cantora está internada desde a última sexta-feira (11) e entrou em coma na Unidade de Terapia Intensiva. A informação é que Paulinha está com uma bactéria no cérebro. Ela estava em turnê quando passou mal e foi hospitalizada logo que desembarcou em Aracaju.

A cantora teria sido diagnosticada com um quadro de insuficiência renal. Isso se dá quando os rins perdem a capacidade de efetuar funções básicas. A família gostaria que ela fosse tratada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas ela ainda não pode ser transferida por vias aéreas pois não apresenta condições clínicas seguras.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado