Exames em dia

Empresário de Paulinha, do Calcinha Preta, conta o que cantora sentiu antes de ser internada

Diassis Marques disse que a morena não tinha nenhum problema de saúde


Paulinha Abelha de cabelos soltos, apontando para a frente, de roupa preta e com microfone na mão
Paulinha Abelha em clique de show com o Calcinha Preta - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2022 às 16:42,
atualizado em 18/02/2022 às 16:43

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, deu mais alguns detalhes sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, que está internada na UTI do Hospital Primavera, em Aracaju (SE). "Ela sentiu um mal-estar, estava com vômito, indisposição. Mas não tinha nenhum problema de saúde diagnosticado. Estava saudável e com exames em dia. O rim dela foi o primeiro órgão a ser identificado que estava comprometido, depois veio um problema hepático e, em seguida, um problema neurológico. Então estão tentando se descobrir o que está causando isso", revelou, à revista Quem.

Perguntado se a causa do quadro clínico da artista poderia ser relacionada ao uso de algum medicamento ou a um alimento, o empresário reafirmou que ainda não há um diagnóstico fechado. "Existem algumas hipóteses, mas nós vamos aguardar os exames para sabermos a causa correta", destacou.

Sobre alguns boatos de que a cantora teria tido morte cerebral, Marques foi categórico. "Ela está está com os sinais vitais normais, com o quadro estabilizado e a questão de morte encefálica descartada", garantiu.

Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, respira com ajuda de aparelhos

Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, continua internada em Aracaju (SE). Um novo boletim médico sobre o estado de saúde da cantora foi divulgado no início da tarde desta sexta-feira (18) e informou que ontem a cantora foi transferida para o Hospital Primavera.

O comunicado diz que a forrozeira permanece na Unidade de Terapia Intensiva devido ao quadro de coma em investigação. No momento, a paciente encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando suporte de aparelhos.

Na noite da última quinta-feira (17), após uma notícia de que a vocalista do grupo de forró havia tido morte cerebral repercutir, a equipe da cantora usou as redes sociais para pedir que o público só acredite em comunicados oficiais.

"Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas", diz a publicação.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado