Quem nunca?

Deborah Secco tenta retomar atividades físicas, mas admite: "Sou muito preguiçosa"

Atriz vem menos disposta nas últimas semanas


Deborah Secco falando ao microfone
Deborah Secco admite pouca disposição para se exercitar - Foto: Divulgação/TV Globo

Deborah Secco vem dando o que fazer para ter uma rotina equilibrada, sobretudo na questão de alimentação e exercícios físicos. Em 2020, ela conta que voltou a se exercitar depois de cinco ou seis anos. "Aí, foi só eu melhorar da saúde que eu parei. Sou muito preguiçosa", admite ao jornal O Globo.

"Agora estou pensando em voltar porque sinto muita falta da disposição que o exercício e a boa alimentação me trazem. Me sinto menos cansada e preguiçosa. Estou fazendo esforço para a retomada, mas para mim é muito difícil", acrescentou.

No ar em Salve-se Quem Puder, adianta que gravou cenas de casamento com Renzo (Rafael Cardoso) e Zezinho (João Baldasserini). "Ainda é surpresa. A gente não sabe se este será o final escolhido. Mas eu acho que o público vai gostar de ambos os finais, seja lá qual for o que o Daniel Ortiz escolher", disse.

Atrito de Deborah Secco e Samantha Schmütz

Recentemente, Deborah e Samantha tiveram um atrito. Samantha sugeriu que ela trocasse o nome para "Toscca", por continuar postando conteúdo publicitário e dancinhas em seus perfis nas redes sociais após a morte de Paulo Gustavo.

"Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento. Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa?”, desabafou Samantha.

Arrependida, ela deseja encontrar Deborah para uma conversa no futuro. “Não quero transformar isso numa briga pessoal. Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah; a morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado