Superexposição

Perseguida por paparazzis, Larissa Manoela revela como lida com eles: "Necessidade"

Larissa Manoela é a protagonista de Além da Ilusão


Larissa Manoela de camisa branca e calça azul inclinada
Larissa Manoela lida com assédio desde criança - Foto: Reprodução/Instagram

Tendo crescido diante dos olhos do público, Larissa Manoela chegou aos 21 anos recentemente e agora estrela sua primeira novela na Globo: Além da Ilusão. Há cerca de 10 dias no ar, a atriz, que é perseguida por paparazzis, revela como lida com os profissionais que estão sempre sedentos por um registro seu. "Essa invasão de privacidade, digamos, é algo que eu sempre trabalhei muito bem, porque faço uma percepção do quanto eu também invado a vida das pessoas. Quando elas vêm até mim, sentem essa necessidade porque eu também invado a casa delas", diz ao podcast Novela das 9, do Gshow.

Para a atriz, tudo é positivo. "As pessoas gostam de quem está por trás dos personagens, então eu recebo isso da melhor forma possível", conta Larissa, que explica ser absolutamente natural o interesse pela sua vida.

"Quando alguém vem falar comigo, admira meu trabalho... É muito bacana. Se eu não quisesse ser flagrada, tirar foto, fazer vídeos e estar ali ‘sendo invadida’, eu ficaria dentro da minha casa, no meu cantinho – que é um momento que eu adoro ter também!", completa.

A superexposição de Larissa Manoela

Aos 21 anos de idade, revela que fez uma espécie de "trato" com os fotógrafos. "Inicialmente, eu pensava: ‘Uau! Toda vez que eu saio tem alguém me flagrando’. Mas eu já virei parceira dos paparazzi, já aceno, tiro foto, falo: ‘Ó, pega no melhor ângulo porque eu tô vivendo, não vou ficar posando toda hora, tô aqui jogando meu futevôlei!’", diverte-se.

"Eu olho pra trás com o maior orgulho de tudo o que eu passei, sem pressão, sempre prezando pelo que fez meu coração bater mais forte, nunca sendo obrigada a fazer nada, mas sim por amar meu ofício e me entregar de corpo e alma para o meu trabalho", justifica.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado