Ofensas

Vídeo: Vitão é vaiado por fãs de Whindersson Nunes em show

Pessoas hostilizaram o cantor durante uma gravação


Whindersson Nunes posado; Vitão posado
Vitão é vaiado por fãs de Whindersson Nunes em show - Foto: Reprodução

Vitão foi vaiado por fãs de Whindersson Nunes pouco antes do show do humorista na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor apareceu em um vídeo promocional antes da apresentação de Whindersson e causou descontentamento em admiradores do ator.

Em vídeo viralizado nas redes sociais nesta segunda-feira (20), fãs aparecem vaiando e hostilizando Vitão no momento em que ele aparece no telão da arena. Vale lembrar que o cantor foi namorado de Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, com quem foi casada entre 2018 a 2020.

Assista ao vídeo:

Whindersson Nunes revela luta contra as drogas

Falando no humortista, Whindersson revelou sua luta contra as drogas. Em seu livro, Vivendo Como Um Guerreiroo influenciador digital contou como vem enfrentando a dependência química. Em trecho da publicação, ele afirmou que faz uso de substâncias ilícitas bem antes de conhecer Luísa Sonza, com quem teve um relacionamento em 2017. Whinderson explicou a dificuldade em se livrar das drogas naquele período.

"Houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela (...). Eu a conheci em 2017. No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia", contou.

"Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida".

Whindersson Nunes

Whindersson afirmou que foi ao fundo do poço depois que rompeu o casamento Luísa SonzaEle ainda revelou como foi o processo de autodestruição.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado