Posicionamento

Ex de Whindersson Nunes se pronuncia após suposto romance com assessor

Maria Lina comentou boatos


Maria Lina
Maria Lina - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 16:44,
atualizado em 28/09/2021 às 16:47

Nesta terça-feira (28), Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, se pronunciou sobre um suposto romance com o seu assessor, Roosevelt Cortez. Por meio do Instagram, ela garantiu que tudo não passa de uma grande amizade.

"Cabe o esclarecimento sobre a minha relação com Roosevelt Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muitos anos. E que, nestes momentos da minha vida, vem auxiliando, e muito, no lado profissional", disse.

Por fim, ela ainda destacou que outras pessoas de seu convívio sabem de qual tipo de relação ela tem com Roosevelt. "Pessoas próximas sabem que nossa relação sempre será de amizade", concluiu.

Em agosto, foi anunciado oficialmente o fim do noivado entre a influenciadora e Whindersson. O rompimento aconteceu dois meses após a morte prematura do filho do casal, João Miguel.

Maria Lina ganha 1 milhão de seguidores após término

A influencer ganhou 1 milhão de seguidores na mesma rede social desde que anunciou o fim do relacionamento. Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado.

A influenciadora e estudante tinha 1,5 milhão de fãs no dia 11 de agosto. No dia 13, os dois anunciaram o fim do noivado nas redes sociais. Uma semana depois, Maria Lina já conta com mais de 2,5 milhões de seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado