Homenagem divertida

Dentista tatua rostos de Tirullipa e Whindersson no bumbum: "Sou fãs dos caras"

Tatuador explicou que procedimento durou cerca de 10 horas e comemora repercussão do desenho


Whindersson Nunes e Tirullipa sorridentes, de bonés, e, ao lado, foto da tatuagem dos rostos dos humoristas feita no bumbum de um fã
Whindersson Nunes e Tirullipa são homenageados por fã com tatuagem no bumbum - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 05/01/2022 às 15:01,
atualizado em 05/01/2022 às 16:22

O dentista carioca Reile Gomes resolveu fazer uma homenagem para Tirullipa e Whindersson Nunes com tatuagens dos rostos dos humoristas em um local fora do comum: o bumbum. Os desenhos ainda vêm com a legenda: "Os parças. Que nenhuma merda nos separe".

Ao NaTelinha, ele explicou que a ideia surgiu do tatuador Cristovão, conhecido como Toti Tattoo, de Balneário Camboriú (SC), que fez a proposta para ele há algum tempo, como uma forma de homenageá-los e também ganhar seguidores nas redes sociais. Até o momento a ideia deu certo. Tirullipa viu o desenho e já compartilhou em suas redes sociais.

"Sou fã de tatuagens e fã dos caras! Sou dentista, mas de verdade sou ótimo profissional, porém fora das quatro linhas igual a todos. Eu e meu tatuador já tínhamos combinado isso há alguns anos, e dessa vez tudo deu certo para fazer! Sou do Rio de Janeiro, e ele está em Balneário Camboriú, por acaso da vida tenho um apê alugado aqui também, aí deu bom! O tatuador queria um engajamento e eu fazer as tattoos dos caras que me amarro. Se notar, o dente do Whindersson está quebrado, ainda faço uma analogia à minha profissão! Amei a tatuagem e já estamos combinado a próxima!", disse ele que garante que não sentiu dor durante o procedimento.

Já o responsável por fazer o desenho na pele do dentista, Cristovão contou que todo o trabalho demorou cerca de 10 horas para ser concluído e que os dois fizeram uma parceria.

"Nós dois somos fãs do Tirullipa e do Whindersson, a gente curte bastante os vídeos. Daí tive a ideia de tatuar as fotos deles, mas queria tatuar na bunda: 'Me empresta a tua bunda?', perguntei. Ele topou de cara a ideia. Fazer no braço e na perna não seria tão engraçado como fazer nas nádegas. Por eles serem dois humoristas, essa foi a nossa ideia e ficou bem engraçado", explicou ele, que já tatuou os jogadores de futebol Emerson Sheik e Paolo Guerrero. 

Tirullipa amou a homenagem e já compartilhou no feed e Stories do Instagram com uma legenda para o amigo, que faz aniversário nesta quarta-feira (5). "A homenagem mais linda do mundo que você vai ver. “Que merda nenhuma nos separe”. Whindersson, só peço a Deus saúde e paz e que Jesus te faça feliz para todo o sempre meu irmão", escreveu.

Whindersson Nunes não se manifestou até o momento. Relie, que é casado e tem um filho, diz que a família aprovou o novo desenho e já pensa em tatuar novos artistas. "Amei as tatuagens, meu filho amou também, minha esposa achou linda! Já basta, né? (risos) e os caras gostaram!", completa.

Após despedida dos palcos, Whindersson Nunes planeja curtir adolescência que não teve 

Whindersson Nunes está mesmo disposto a interromper sua carreira em 2022. O humorista explicou em dezembro em seu Instagram, que ainda fará mais uma turnê, mas depois quer dar uma pausa. "Quero uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência", justificou.

"Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta", acrescentou o youtuber. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado