Emocionante!

BBB 22: Pedro Scooby revela dificuldades que passou com a mãe: "Ela não tinha dinheiro"

O surfista contou para os colegas de confinamento, no BBB 22, como superou as dificuldades financeiras em casa


BBB 22: Pedro diz que sua mãe não tinha dinheiro
BBB 22: Pedro Scooby fala sobre dificuldades com a família

Pedro Scooby contou nesta semana, para os seus colegas de confinamento, no BBB 22, como superou algumas dificuldades financeiras que passou ao lado da sua família, antes de ganhar dinheiro como surfista profissional. O rapaz, ainda lembrou de situações bastante complicadas que teve que superar dentro de casa.

Durante papo na área externa com alguns participantes do reality, o ex-marido de Luana Piovani desabafou sobre a sua vida pessoal e fez revelações sobre a sua mãe: "Ela teve uma deprê, entrou em depressão, meu irmão meio que deu uma pirada e aí, eu, minha mãe e meu irmão, a gente se uniu muito, entendeu? Minha mãe depois de um tempo foi melhorando, porque ela não tinha dinheiro para pagar terapia, a gente conversava muito", revelou ele.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote ainda confessou que teve que virar o homem da casa: "Teve uma cena foi que bem marcante, na nossa história, que tava acabando arroz e feijão em casa e a madrinha do meu irmão chegou com o carro cheio de comida e minha mãe começou a chorar. Tipo, isso pra mim, é tipo, comida é uma parada que é básico, todo mundo tinha que ter a vontade", contou.

Apesar de toda dificuldade que enfrentou, ele afirmou para os brothers e sisters que o trabalho como surfista ajudou bastante neste período da sua vida: " A gente foi passando essa situação, graças a Deus eu tinha um salariozinho do surf já e eu tive que crescer muito nesses tempos", finalizou Scooby. 

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram emocionados com a declaração do rapaz: "Acho ele muito gente boa e mesmo às vezes não sabendo se posicionar, em relação ao jogo, prefiro ele do que muitos participantes ali", escreveu uma moça.

BBB 22: Apesar de torcer por Pedro, Luana fez questão de expor motivo do término com surfista

Apesar de já ter declarado torcida pelo seu ex-marido e de rasgar elogios a Pedro Scooby, nas redes sociais, a modelo Luana Piovani também fez questão de expor os motivos que fez com que seu relacionamento com o surfista terminasse.

Ela confessou que a relação deles é muito tranquila e diferente do que muitos imaginam, os dois se dão super bem. No entanto, uma das razões que fez ela terminar com o integrante do grupo Camarote, foi a sua falta de comprometimento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado