Arrependido!

BBB 22: Eliezer faz confissão para Scooby sobre voto: "Não vou mais passar por isso"

Eliezer confessou que está arrependido de não ter pensado em uma estratégia para votação no BBB 22


BBB 22: Eliezer desabava com Pedro Scooby
BBB 22: Eliezer faz confissão para Scooby
Por Juliete Costa

Publicado em 08/02/2022 às 15:46,
atualizado em 08/02/2022 às 15:53

Eliezer não ficou muito satisfeito com a sua jogada durante a formação do paredão desta semana. O designer confessou para Pedro Scooby durante conversa na sala da casa do BBB 22, nesta terça-feira (08), que não se posicionará sobre as suas escolhas, enquanto não estiver com uma boa estratégia em mente.

Ele revelou para o surfista que está insatisfeito com a maneira como conduziu a sua indicação na última votação: "Eu nunca mais sento nesse sofá no domingo, sem uma estratégia. Finalmente entendi que isso aqui é um jogo, e separar as relações interpessoais é o jogo. Nunca mais vou sentar sem estratégia aqui", desabafou ele.

O ex-marido de Luana Piovani concordou com a visão do colega de confinamento e ressaltou: "É o que falo, é justo ter estratégia, você pensar numa estratégia e tal". Em seguida, o empresário continuou a sua confissão: "Eu não vou mais passar por isso. Porque eu passei vergonha aí ao vivo, não tive pulso para fazer o que eu queria fazer", admitiu.

Durante o bate-papo, os brothers ainda relembram alguns momentos do jogo da discórdia da semana. Na ocasião, o carioca comentou sobre a postura dos confinados na brincadeira.

"Ontem muita gente usou a palavra errada para falar, acaba até magoando. O que muita gente deveria ter falado era: 'Acho ele um dos mais fortes da parada e aí mano, vou votar nele'. Acho que isso que todo mundo tem no fundo do coração, mas a gente está naquela fase da lacração".

Eliezer

Vale ressaltar que o joguinho rendeu várias DR entre os participantes e levantou algumas questões que estavam sendo silenciadas pelos próprios confinados, dentro da casa do BBB 22.

BBB 22:  Jogo da discórdia tem discussões acaloradas

O jogo da discórdia desta semana fez a alegria de Jade Picon. A influenciadora confessou durante o ao vivo que estava torcendo para que a brincadeira da vez fosse a distribuição de plaquinhas entre os confinados.

Na ocasião, Douglas Silva, recebeu foi o que recebeu mais plaquinhas negativas, com 11 afirmações grudadas em sua testa. Sendo que, a maioria delas estava escrito: "esconde o jogo".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado