Voltaram

Após reatar com Pedro Scooby, Cintia Dicker revela planos para engatar carreira de atriz

Modelo e surfista voltaram durante o carnaval


Pedro Scooby e sua namorada
Pedro Scooby e sua namorada - Foto: Reprodução

A modelo Cintia Dicker, que mora em Nova Iorque, Estados Unidos, assumiu que estava passando por problemas no seu namoro com o surfista Pedro Scoobyo casal chegou a dar um ponto final no romance – mas eles reataram e vivem um bom momento no relacionamento.

“Voltamos e estamos muito bem”, afirmou Cintia em entrevista à revista Quem, publicada nesta segunda-feira (9). A modelo ainda revelou que tem planos para voltar a morar no Brasil para poder se dedicar a carreira de atriz.

“Quero voltar a atuar, sim. Antes, quero fazer alguns cursos de teatro em Nova Iorque, ainda esse ano. Quando eu voltar a viver aqui, pretendo morar no Rio, mas são planos... Tudo pode mudar”, contou.

Aliás, sua última passagem no Brasil lhe rendeu bons frutos, mas na vida pessoal. Ela curtiu o carnaval no mês passado e reatou o namoro com Pedro Scooby durante as festas.

“Vim pro Carnaval e para fazer alguns trabalhos, mas dia 15 volto para Nova Iorque. Ainda não acho que seja o momento de ficar no Brasil”, afirmou, que ainda deixou claro que não pretende largar as passarelas tão cedo.

“Pretendo não parar de modelar por um bom tempo. Quero fazer trabalhos mais específicos que me permitam estar morando em outro lugar e não precisar estar full time nos Estados Unidos. Também quero voltar à TV no Brasil, por isso quero fazer cursos, aprender e estar mais preparada para voltar. Amei atuar, espero fazer mais trabalhos na TV e em breve”.

Por fim, ela fez uma reflexão sobre seu atual momento e se demonstrou satisfeita com o que tem vivido. “Sempre fui muito otimista e positiva. Hoje tenho mais calma e sei o quero. O que tem que ser, será”, finalizou.

Pedro Scooby e Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia sempre fizeram questão de mostrar nas redes sociais que estavam apaixonados. No ano passado, foi cogitado que os dois seriam pais, mas eles negaram e explicaram que não tinham planos para aumentar a família.

Em janeiro, boatos apontavam que Scooby e Dicker não estavam mais se entendendo e o anúncio do término do namoro seria uma questão de tempo. Em fevereiro, o casal deixou de se seguir nas redes sociais e deletaram fotos juntos, o que confirmou o fim do relacionamento, mas agora eles estão bem.

Pedro Scooby é conhecido não apenas por ser surfista, mas também pelo seu casamento com a atriz Luana Piovanni – os dois tiveram três filhos – e seu namoro com a cantora Anitta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado