São amigos

BBB 22: Sem papas na língua, Scooby revela segredo de Giulia Be; saiba qual

O surfista contou uma história envolvendo seus irmãos e a cantora


Montagem com fotos de Pedro Scooby e Giulia Be
Pedro Scooby revelou a história de "Menina solta", música de Giulia Be /Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/02/2022 às 21:05,
atualizado em 09/02/2022 às 21:43

Pedro Scooby não se importa em falar sobre sua vida pessoal e já foi alvo de várias curiosidades dos brothers no BBB 22. Porém, na noite desta quarta-feira (9), o surfista resolveu contar uma história envolvendo uma pessoa que está fora da casa: a cantora Giulia Be, dona do hit “Menina Solta”.

“Lá no comecinho, três anos atrás, quando ela [Giulia] tinha acabado de lançar ‘Menina Solta’, a gente estava em Saquarema e ela estava com dois irmãos meus na casa e eu ia todo dia na casa lá e a música foi feita pela situação que aconteceu lá”, começou o surfista.

“Qual foi a situação? Conta pra nós?”, indaga Bárbara. “É a história da amiga dela. Ela conta na música,” revela Scooby sem citar nome, mas dando a entender que a canção foi composta a partir de uma história envolvendo a amiga de Giulia e um dos seus irmãos ou os dois quem sabe, né?"

BBB 22: Scooby e Paulo “discutem” sobre vício do surfista

Pedro Scooby e Paulo André soltaram algumas faíscas durante um bate-papo nesta quarta (9). Enquanto o surfista contava que não havia fumado desde quando acordou, o atleta resolveu alfinetá-lo. “Não fumou nenhum, dia leve, tranquilo, bota uma discussãozinha lá fora para ver se ele não derruba a caixa dele”, comenta Paulo.

Na ocasião, o surfista ficou nitidamente incomodado. “Meu brother ao invés de colocar fé em mim, fica me botando pra baixo”, respondeu. “Tá de sacanagem, né? Tá de brincadeira, né? Não falo mais nada!”, comenta o atleta.

No momento do “fogo no parquinho”, Arthur Aguiar aproveitou para recomendar que os amigos guardem as faíscas para segunda-feira, que acontece a dinâmica da discórdia. “Gente, mas é um processo, vamos entender o coleguinha,” tenta apaziguar Jessilane. “Mas a intenção é me colocar para baixo,” afirma Scooby.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado