Treta?

BBB 22: Arthur e Scooby discutem após escolha dos convidados para almoço do anjo

Arthur ficou super chateado por não ser escolhido pelo brother para esse momento especial na casa do BBB 22


BBB 22: Arthur fica chateado com Scooby
BBB 22: Arthur e Scooby discutem
Por Juliete Costa

Publicado em 13/02/2022 às 15:41,
atualizado em 13/02/2022 às 15:44


Arthur Aguiar levou para o coração a escolha dos convidados de Pedro Scooby e Paulo André, para o almoço do anjo, neste domingo (13), no BBB 22. O ator e cantor fechou a cara para o colega de confinamento e os dois discutiram sobre a falta de consideração do surfista.

Na ocasião, o atleta, fez questão de convidar o intérprete do personagem 'acerola', do filme Cidade dos homens, Douglas Silva. Já o ex marido de Luana Piovani, surpreendeu os amigos ao escolher Brunna Gonçalves. A decisão, deixou o artista muito chateado e decepcionado, pois ele esperava ser chamado para esse encontro, no entanto, não foi exatamente assim que aconteceu.

Após anunciar na sala de estar os seus convidados, Pedro tentou justificar a sua atitude para Arthur e os dois, tiveram uma discussão no banheiro da casa mais vigiada do Brasil: "Pô, a Brunna foi a primeira pessoa que falei. Ela já estava arrumada, pronta", esclareceu o ex namorado da cantora Anitta.

Logo em seguida, o artista fez questão de rebater a explicação do integrante do grupo Camarote: "Nada de novo, tudo que eu já sabia, irmão. Vida que segue. Segue o baile! Nada diferente de tudo o que eu já falei para você", disparou Aguiar.

Nas redes sociais, a postura do participante do reality foi bastante criticada pelos internautas.

BBB 22: Público fica revoltado com falta de consideração de Scooby com Arthur

Pedro Scooby foi detonado neste domingo (13), pelos fãs e seguidores do BBB 22, devido a sua postura durante a escolha dos convidados para o almoço do anjo. Ele venceu a prova junto com Paulo André, que chamou o ator Douglas Silva para aproveitar esse momento.

"Vocês tem noção de que o Scooby chamou a Brunna para forçar o Paulo André a chamar o DG deixando o Arthur de fora? Gente, esse cara é um lixo da pior espécie e depois ele vai forçar que o Arthur tá vendo coisas onde não tem, quer apostar? Ele quer afastar os caras dele", disparou um internauta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado