Desespero

Ex-BBB se desespera ao contar que marido foi intubado com Covid-19

Sol Vega, do BBB4, se emocionou ao dar detalhes do estado de saúde de Tibério Cavagnini


Solange ao lado de Tibério
Ex-BBB se desesperado ao contar que marido foi intubado com Covid-19 - Foto: Reprodução

A ex-BBB Solange Vega, do BBB 4, mais conhecida como Sol Iarnuou, usou seu Instagram para anunciar que o marido, Tibério Cavagnini, testou positivo para a Covid-19 e foi intubado por causa da doença.

"Sem chão... Meu marido tá sendo intubado agora. Olha, eu nunca pensei que eu ia passar, que eu ia ter essa sensação de novo, quando eu tive essa sensação foi quando meu pai faleceu", começou a empresária.

Durante o desabafo, ela também pediu vibrações positivas pela melhora de Tibério. "Oi, gente! Acabei de chegar em casa, fiquei esperando lá pra ver como foi. Deu tudo certo! O médico veio falar comigo. Eu peço pra vocês orações, muitas orações pelo Tibério", explicou.

Globo divulga resultado dos testes contra Covid-19 dos participantes do BBB 22

Os participantes do BBB 22 foram testados contra Covid-19, nesta quinta-feira (3), e os resultados deram negativo. “Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso”, destacou a Globo em nota.

A emissora explicou também que os brothers estão sendo acompanhados pela equipe médica do programa e, sempre que necessário, eles serão testados. “Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus”, enfatizou a emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado