Bem-humorado

Pelé ironiza boatos de morte: "Não acham que estou bonitão?"

O craque apareceu sorridente nas redes sociais


Pelé posando sorridente para foto de camiseta azul
Pelé não quis deixar os fãs sem notícias e posou para clique publicado na web - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 16:43,
atualizado em 10/02/2022 às 16:46

Pelé encara com leveza os boatos sobre seu estado de saúde. Alvo frequente de rumores falsos envolvendo uma suposta morte, o ex-jogador de futebol publicou uma foto sorridente em seu perfil no Instagram para acalmar os ânimos dos fãs. "Meus amigos, sei que tem gente buscando notícias sobre mim. Então, envio por aqui. Hoje eu tirei o dia para cuidar do meu visual", escreveu ele, no início da legenda da postagem.

"Desde o início da pandemia, a minha esposa tem sido minha cabeleireira favorita. Estão dizendo por aí que eu não estou bem. Vocês não acham que eu estou bonitão?", perguntou ele, bem-humorado.

O craque foi mimado nos comentários. "Você é maravilhoso, Rei", escreveu o cantor Thiaguinho. Falcão, ex-jogador de futsal, concordou com o pagodeiro e escreveu "Vamos, Rei". Já o perfil oficial do Santos, clube onde o ídolo fez história, se derreteu. "Cada dia mais bonito, Rei", elogiou. 

Pelé foi hospitalizado no fim do ano passado

No início de dezembro de 2021, Pelé foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon. Antes disso, ele já havia passado por uma cirurgia e sessões de quimioterapia. O Rei do Futebol recebeu alta 17 dias depois, sendo liberado para passar as festas de fim de ano com a família.

O craque já havia sido hospitalizado em agosto do ano passado, após exames de rotina detectarem o tumor no cólon direito - uma parte do intestino grosso. Durante a internação, Kely, filha do ex-jogador, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do pai e agradeceu as mensagens de carinho que foram enviadas a ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado