Nas redes

Filha comenta estado de saúde de Pelé após retorno para a UTI

Kely Nascimento usou perfil para tranquilizar seguidores


Kely e Pelé
Kely e Pelé - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), Kely Nascimento, filha de Pelé, se pronunciou no Instagram sobre o atual quadro do jogador. O eterno rei do futebol acabou piorando e retornando a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 31 de agosto, e passou por uma operação de retirada de um tumor no cólon direito.

"Oi amigos. Não sei o que esta saindo de notícia aí fora mas meus DMs estão bombando!!! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo d e mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!", escreveu na legenda de uma publicação, com uma foto dos dois juntos.

 

Em outro trecho, ela continuou falando sobre a evolução do quadro do ex-jogador, e fez agradecimentos. "Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho ). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo", concluiu.

Pelé passou por cirurgia

O famoso, aos 80 anos, está internado contou na última segunda-feira (6) aos seus seguidores da mesma rede social que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor.

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado