Internado

Pelé passa por cirurgia para retirada de tumor no cólon

Ex-jogador está internado no hospital Albert Eintein, em São Paulo


Pelé com uma das mãos no rosto
Pelé passa por cirurgia para retirar tumor no cólon - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2021 às 15:18,
atualizado em 06/09/2021 às 15:20

O ex-jogador Pelé, 80 anos, está internado no hospital Albert Eintein, em São Paulo, e contou nesta segunda-feira (6) aos seus seguidores do Instagram que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor.

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana".

Pelé postou uma foto em que aparece com a camisa da seleção brasileira, sorridente e segurando uma bola de futebol e continuou dizendo que felizmente, está acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado dos fãs. "Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", completou.

O ex-jogador Ronaldo comentou: "Vida longa ao rei". O apresentador César Filho também deixou sua mensagem de apoio: "Que se recupere logo", disse.

Pelé é internado em São Paulo e estado de saúde é revelado

Na terça-feira passada (31), Pelé foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por meio do Twitter, o rei do futebol desmentiu boatos e revelou o seu real estado de saúde, garantindo que estava bem. "Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", brincou.

De acordo com o Globo Esporte, os exames anuais de Pelé foram adiados em 2020 por causa da Covid-19. Além disso, destacou que o procedimento é algo adotado pelo ex-jogador há anos, como forma de precaução.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado