Revelação

Viih Tube nega uso de drogas e avisa: "Se usar eu morro"

Ex-BBB foi acusada de ter usado produtos ilícitos


Viih Tube em selfie usando biquíni
Viih Tube revelou que não pode usar drogas por problema de saúde - Foto: Reprodução/Instagram

Após ter confirmado que ficou com dezenas de homens durante a Farofa da Gkay, Viih Tube acabou tendo que acompanhar acusação de outras pessoas de que estaria sob efeito de drogas no evento. A ex-BBB fez questão de vir à público para negar que isso fosse verdade e ainda revelou que tem um problema de saúde e que se fosse usuário poderia morrer a qualquer momento.

A influenciadora acabou sendo acusada de ter usado drogas em alguns perfis nas redes sociais em virtude de uma imagem dela que apareceu em outra festa que ela marcou presença, mas a própria sister fez questão de esclarecer a questão de uma vez por todas. Em um storie no Instagram de uma amiga na última quinta-feira (30), ela explicou que tudo não passou de um mau entendido e que não tinha efeito algum de drogas.

"O povo acha que eu estava usando droga porque estava com um pirulito na boca e uma garrafa d'água", revelou esclarecendo de onde surgiu a fofoca, antes de negar veementemente e explicar que sofre de uma doença que a impede disso. "Eu não uso droga, tenho problema no coração, se usar droga eu morro", garantiu sem dar detalhes de qual é a doença que ela tem.

Viih Tube faz revelação

Inspirada, a ex-participante do BBB21, contou ainda que não quer dizer que ela estava completamente sóbria na festa que deu o que falar. "Mas eu estava muito louca de bêbada", contou se referindo à festa em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, onde ela está comemorando o fim do ano. Viih Tube vem ganhando cada vez mais repercussão nos últimos tempos, inclusive tendo contado se já ficou com Arthur Picolli, seu ex-colega de confinamento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado