Treta no ar

Melody e Camila Loures entram em climão em podcast por causa de Anitta

Cantora acusou influenciadora de criar fake news para Anitta: "Falei que ia ser maior que ela"


Melody e Camila Loures no PodCats
Melody questiona Camila Loures sobre comentário feito para Anitta e causa climão - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 17:03,
atualizado em 03/02/2022 às 17:14

Melody, 14 anos, foi a convidada do PodCats, apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, na quarta-feira (2) e deixou um climão no ar após acusar a influenciadora de criar uma fake news dela para Anitta sobre um comentário de que era maior que a artista.

“Nunca que eu falei isso. Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas eu nunca disse que era. Vocês falaram isso para ela e ela ficou tipo [sem entender]. Passa a informação certa, senão acaba fazendo uma treta sem ter treta. Não deu treta, mas não foi o que aconteceu”, disse Melody para Camila.

Loures reproduziu o vídeo original e percebeu que realmente tinha falhado na informação passada. A influenciadora pediu desculpas, mesmo assim Melody acusou a apresentadora de fazer “marketing”.

"De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho”, disse a apresentadora.

Camila seguiu dizendo que que cometeu uma falha. "A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito foda”, concluiu.

Melody disse que será maior que Anitta

Após a participação de Anitta no PodCats, em novembro do ano passado, a cantora relembrou as tretas com Melody e brincou dizendo que a adolescente não quer ser empresariada por ela e falou ainda que ela precisa de estratégia na carreira e parar de inventar fake news.

Melody não curtiu os comentários de Anitta e respondeu a cantora em seu Instagram.

"Anitta, eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia (…). Sobre você me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a quatro anos, não sei, mas creio que o meu nome já será maior que o seu", disse ela.

Em dezembro, Anitta veio a público após seu nome parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por causa da música Fake Love, versão lançada sem autorização da cantora por Melody.

A artista disse que sua parte na canção será liberada somente após “pedido formal” e criticou o pai da adolescente dizendo que ele deveria fazer o trabalho direito.  

“Quando eu falo para vocês que essa menina Melody vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil, vocês não acreditam em mim. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam”, postou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado