Como assim?

Ana Maria Braga falta na Globo e aparece na Band

A apresentadora do Mais Você deu entrevista para o Melhor da Tarde


Ana Maria Braga de camisa com estampa de bolinhas e máscara preta dando entrevista com microfone da Band
Ana Maria Braga foi entrevistada por Rafael Pessina para o Melhor da Tarde - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 03/02/2022 às 16:08,
atualizado em 03/02/2022 às 16:30

Os fãs de Ana Maria Braga que ficaram decepcionados pela ausência da loira no Mais Você desta quinta-feira (3) puderam matar a saudade na telinha da Band. Justamente no dia em que a apresentadora faltou a sua atração, Catia Fonseca exibiu uma reportagem com a loira em seu Melhor da Tarde. A matéria, feita pelo repórter Rafael Pessina, foi gravada no fim de janeiro na exposição fotográfica "A Cara de São Paulo".

A titular do matinal da Globo fez a curadoria do evento, feito em comemoração aos 468 anos da metrópole paulistana, junto com o maestro João Carlos Martins e prestigiou a inauguração do projeto.

"Quando eu cheguei aqui, eu não conhecia São Paulo e eu tinha um fusquinha bem velhinho, quase caindo aos pedaços, com um grande sonho. E eu não sabia andar em São Paulo. Então, uma coisa que eu lembro muito é que, pra eu me movimentar em São Paulo, pra qualquer lugar, eu tinha que chegar na Rebouças com a Consolação pra saber que lado era o Centro e que lado era o Morumbi. Então, eu podia estar indo pra qualquer lugar, mas primeiro eu tinha que chegar aqui pra saber pra que lado eu tinha que virar", contou a apresentadora, aos risos, falando sobre sua relação com a cidade.

"Essa é uma resposta que eu não tenho ainda. Quando eu tiver, eu a dou".

Ana Maria Braga - Sobre substituto do Louro José

Sobre as frases que costuma publicas nas redes sociais, a comunicadora negou que sejam indiretas. "Todo dia de manhã eu escolho uma pra poder representar um sentimento que eu reconheço nas pessoas, um reconhecimento que eu tenho em mim. Nada é endereçado. Eu acho que serve pra todo mundo e elas fazem muito sucesso exatamente por isso, falam com o coração de todo mundo", esclareceu.

Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você e é substituída por repórter

Ana Maria Braga não compareceu ao Mais Você desta quinta-feira (3), na Globo. Na abertura do programa, o repórter Fabrício Battaglini, substituto número um da loira, não deu muitos detalhes acerca do assunto. "Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente, o que o Fabrício tá fazendo? Vou responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", garantiu.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora respondeu uma seguidora, que questionou a ausência da titular do Mais Você. "Tô em casa hoje, acordei ruim, mas nada grave", postou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado