Famosos dão apoio a Tiago Leifert após notícia de câncer da filha: "Vai dar certo"

Nomes como Marcos Mion, Neymar e Carla Diaz prestaram solidariedade ao apresentador


Daiana Garbin e Tiago Leifert revelam, em vídeo, que a filha Lua, de um ano, está com câncer nos olhos
"É muito difícil descobrir este câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo", disse Daiana Garbin - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/01/2022 às 13:45,
atualizado em 29/01/2022 às 13:47

Famosos prestaram solidariedade a Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, após o casal revelar que a filha, Lua, de um ano de idade, está com câncer nos olhos. Nomes como Marcos Mion, Ronaldo e Neymar, além de ex-BBBs como Carla Diaz e Rafa Kalimann, comentaram a publicação do casal em rede social, com mensagens de fé e torcida para que a menina fique bem. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (29).

Entre os comentários dos famosos, Neymar foi mais conciso, postando um emoji de coração para o casal. A postagem também recebeu apoio de participantes do Big Brother Brasil, reality show comandado por Tiago Leifert entre 2017 e 2021. No ano passado, ele deixou o comando do programa – substituído em 2022 por Tadeu Schmidt – e também do The Voice Brasil alegando problemas pessoais.

Em apenas três horas, o registro já havia ultrapassado a marca de 5,6 milhões de visualizações. Até o início da tarde, também havia cerca de 132 mil comentários.

Confira algumas mensagens de famosos para Tiago Leifert e Daiana Garbin:

“Irmão, já deu tudo certo! Desde a primeira vez que falamos, você me mostrou uma fé inabalável na cura, e é isso que está acontecendo! Amo você! Beijos enormes na Dai e na Lua!”

Marcos Mion

“Que coragem e força de vocês em compartilhar. Muito necessário, mesmo com toda dor e dificuldade em receber um diagnóstico desses. Sei bem como é… Todo meu amor e energia positiva para a família de vocês. Já deu certo!”

Carla Diaz (BBB21)

“Força, casal! E obrigado por compartilhar! Vocês vão vencer essa batalha e vão ajudar milhares de famílias.”

Ronaldo

“Desde sempre em oração com vocês, amigos. Vocês sabem disso. Todo nosso amor. Seguimos juntos, fortes e em oração.”

Thaís Fersoza

“Muito comovente esse relato. Alerta, compaixão. Toda a cura, todo o amor! Viva Lua!”

Letícia Sabatella

“Minhas orações para vocês, vai dar tudo certo. Tô na torcida.”

Felipe Prior (BBB20)

“Viva a Lua!”

Felipe Canto

“Muita força, paciência e lucidez para você e Dai, e um amor infinito para a Lua e para toda a família. Deus na frente. Vai dar tudo certo, Titi.”

Danni Suzuki

“Todo amor e oração! A Lua é preciosa e tem a sorte grande de ter vocês. Já deu tudo certo.”

Rafa Kalimann

“Já deu certo! Desejo força para vocês e que isso vire um testemunho de reviravolta! Vamos acreditar! Já deu certo! Orando pela cura da Lua”

Camilla de Lucas

“A Lua é muito sortuda por ter pais como vocês! Parabéns pela coragem de expor e por ajudar o próximo nesse momento tão delicado! Rezado por ela já.”

Ticiane Pinheiro

“Todo nosso amor”

Lulu Santos

Com anúncio, Daiana Garbin e Tiago Leifert querem incentivar diagnóstico precoce, aumentando chances de cura 

No vídeo gravado com Tiago Leifert, Daiana Garbin explicou: “Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama artinoblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou como no caso da nossa filha, bilateral”.

O casal contou que decidiu abrir o estado de saúde da filha para alertar outros pais. "É muito difícil descobrir este câncer e é por isso que a gente está gravando esse vídeo. A gente teve muita sorte ao descobrir porque a Lua sempre enxergou tudo. Só que o Tiago começou a perceber um movimento estranho no olhinho", continuou a jornalista.

“Não estamos fazendo esse vídeo para pedir energia positiva, é claro que a gente precisa, e se você quiser mandar... Mas se a gente conseguir que um casal leve uma criança, antes do que a gente conseguiu, missão cumprida e a Lua vai ficar muito feliz também", completou Tiago. Assista ao vídeo:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado