Princesa do Pop

Britney Spears relembra história e anuncia música nova

A cantora viveu 13 anos 'aprisionada' pelo pai e disse que nunca se esquecerá da família


Britney Spears relembrou sucessos da carreira nas redes sociais e aproveitou para anunciar música nova
Britney Spears: Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears disse que está trabalhando em uma nova música para alegria de seus fãs. O anúncio foi feito pela artista nas redes sociais em uma postagem em que ela aparece cantando.

“Eu precisava ser minha própria líder de torcida [...]. Então acabei de ler sobre mim mesma e foi isso que descobri: Britney Spears, ícone pop multi-platina e vencedora do Grammy, é uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história do pop, com quase 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Só nos EUA, ela vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music”, postou a cantora.

“Spears vendeu 33,6 milhões de álbuns nos EUA e se classifica como o 18º artista de álbuns mais vendido na era Nielsen. Suas canções atraíram 25 bilhões em audiência de airplay cumulativa de rádio e 2,6 bilhões de fluxos de áudio e vídeo sob demanda dos EUA combinados e ela vendeu 39,8 milhões de singles (36,9 milhões por meio de downloads)”, continuou.

Britney viveu 13 anos em “prisão”

Ela ainda disse que “não está fazendo teste para nada” e que apenas está se lembrando de si própria e ao mundo quem ela realmente é. Após 13 anos, a cantora conseguiu se ver livre da tutela do pai, Jamie Spears, que controlava sua vida.

“Sim, eu serei minha própria líder de torcida. Por quê? Estou aqui para lembrar a minha família branca "elegante" que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei”, contou.

Ao final, ela revela que uma nova música está em “andamento”.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado