Desabafo

Britney Spears se pronuncia após depoimento polêmico: "Orgulho e vergonha"

Princesa do pop explicou sobre ter uma vida diferente fora das redes


Britney Spears posada para foto
Britney Spears se pronuncia após depoimento polêmico - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (24), Britney Spears se pronunciou sobre o polêmico depoimento que fez na audiência sobre sua tutela. Através de uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou uma imagem com uma frase motivacional. Na legenda da publicação, a eterna princesa do pop desabafou sobre o que disse na audiência dessa semana contra seu pai. Na ocasião, Britney declarou que sofreu abusos durante sua vida profissional, que atrapalharam sua saúde.

"Eu acredito que todas as pessoas querem uma vida de contos de fadas e, pelo jeito que eu costumava postar, minha parecia ser bem incrível... Eu acho que é isso que todos queremos! Esse era uma das melhores características da minha mãe... Não importa o quão ruim era um dia quando eu era nova... Por mim e por meus irmãos ela sempre fingiu que estava tudo bem", começou a cantora, sobre seu depoimento polêmico.

"Estou falando isso porque eu não quero que as pessoas achem que minha vida é perfeita, porque com certeza não é nem um pouco... E se você leu alguma coisa sobre mim nas notícias essa semana, você obviamente agora sabe de verdade que realmente não é! Eu peço desculpas por fingir que estava bem nos últimos dois anos... Eu fiz isso por causa do meu orgulho e por ter vergonha de compartilhar o que acontecia comigo. Mas, de verdade, quem não quer mostrar as coisas boas no Instagram?", indagou.

Britney Spears desabafa nas redes sociais

Britney continuou o texto em tom de desabafo e afirmou que, apesar dos momentos difíceis, eles a ajudaram a crescer como mulher. "Acredite ou não, fingir que eu estava bem de certa forma me ajudou... Eu sinto que o Instagram me ajudou a ter um escape para compartilhar minha presença e existência e me fazer sentir que as pessoas se importam comigo independente do que eu estava passando e funcionou. Então eu resolvi começar a ler mais contos de fada", concluiu.

Jamie Spears, pai de Britney Spears, também se pronunciou pela primeira vez depois que a filha deu um depoimento polêmico sobre sua tutela. Por meio da advogada Vivian Lee Thoreen, o pai da cantora lamentou o sofrimento da filha, segundo o site Just Jared. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado