Absurdo

Pai de Britney Spears exige que filha pague seus advogados

Britney Spears está sem tutela depois de 13 anos


Jamie e Britney Spears em foto montagem
Jamie e Britney Spears não encontraram denominador comum - Foto: Divulgação

Depois de ficar por 13 anos sub a tutela do pai, Jamie, agora Britney Spears enfrenta um novo problema. Tudo porque ele quer que a cantora arque com seus honorários de advogados  mesmo depois do fim da tutela, que foi encerrada em setembro.

A revista Variety trouxe nesta terça-feira (21) a informação. "O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie deseja", adianta os representantes de Jamie.

"Seria contrário à política pública se os anos de dedicação de Jamie para proteger sua filha pudessem sujeitá-lo à falência pessoal e à ruína", completa.

Pedido é absurdo, diz advogado de Britney Spears

Na opinião de Matthew Rosengart, o pedido do pai de Britney não faz sentido. "A tutela foi encerrada e o senhor Spears foi desonrosamente suspenso. Nessas circunstâncias, sua petição não é apenas legalmente desprovida de mérito. É uma abominação", lamentou.

Sem a tutela, Rosengart lembrou que Britney é uma "mulher independente, e não sob tutela", e deveria ser capaz de redigir os próprios documentos. Desde 2008, ela não podia fazer absolutamente nada.

Com o fim da tutela, Britney pode até engravidar. Vivendo esse novo momento, a notícia que circula entre a mídia norte-americana é que ela não tem interesse em voltar aos palcos. Sem Jamie Spears para lhe dar ordens, trabalhar ou se apresentar não estão em sua lista de prioridades, embora os fãs queiram vê-la em shows.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado