Despedida

Morre de Covid-19 humorista que se arrependeu de não ter se vacinado

Comediante não havia sido imunizado e perdeu a vida para a doença


Humorista posado; humorista com mascara de oxigênio em leito hospitalar
Morre de Covid-19 humorista que se arrependeu de não ter se vacinado - Foto: Reprodução

Christian Cabrera, humorista que vivia nos Estados Unidos, morreu aos 40 anos, vítima da Covid-19. Poucos dias antes, durante sua internação por causa do novo coronavírus, o comediante havia se arrependido de não ter se vacinado contra a doença. Através de uma mensagem do ator enviada para seu irmão, Jino Cabrera, ele havia revelado a dificuldade para respirar devido a complicações.

"Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida. Estou lutando pela minha vida aqui e gostaria de ter sido vacinado", disse o artista em mensagem.

Christian havia testado positivo na última semana de dezembro, depois de dar entrada em um hospital com o quadro de pneumonia nos pulmões. Em um mês, o estado de saúde do comediante foi se agravando até ele não resistir e falecer.

Após sua morte, sua família criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para o velório e enterro do artista e ajudar na educação do filho dele, de três anos. A Covid-19 tem se alastrado nas últimas semanas em todo mundo, principalmente por causa da variante Ômicron. Aqui no Brasil não foi diferente!

Vários famosos foram infectados com a Covid-19 em janeiro

Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB 22, na última terça-feira (25), testou positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira (27), e não pôde participar do Fora da Casa, comandado por Ana Clara. O anúncio foi feito pela própria apresentadora e confirmado pelo ex-brother em suas redes sociais. 

Elizângela também passou a última semana internada após contrais a doença e ter um agravamento, já que não havia se vacinado. Lauro Santanna, empresário da atriz, confirmou ao NaTelinha a alta, disse que ela passa bem e se recupera em casa com fisioterapia respiratória. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado