Grande perda

Morre atriz que "previu" sua morte um dia antes: "Não chore na minha cova"

Kathryn Kates "profetizou" seu falecimento ao postar texto poucas horas antes de sua partida


Kathryn Kates posada
Morre atriz que "previu" sua morte um dia antes - Foto: Reprodução

Kathryn Kates, atriz norte-americana conhecida por seu trabalho em séries como Seinfeld e Orange is the New Black, morreu aos 73 anos, ao perder a luta contra o câncer de pulmão. O falecimento da artista foi confirmado pelo seu empresário, Bob McGowan, para a revista People. "O meu coração está em pedaços, ela era a melhor. Durante todo seu período doente, ela nunca reclamou", afirmou o empresário, citando o tumor da atriz.

O que mais chamou a atenção é que, um dia antes de sua morte, Kathryn havia publicado no Instagram uma mensagem emocionante. Muitos seguidores atribuíram a postagem como a atriz estivesse prevendo seu falecimento. Na publicação, a famosa lê um poema no qual fala sobre a morte.

"Não chore na minha cova, eu não estou lá. Eu não durmo. Sou milhares de ventos soprando. Sou o brilho da neve. Sou a luz do sol no grão maduro. Sou a chuva gentil do outono", disse Kathryn no texto lido por ela.

"Mantenham-me viva nos seus lindos corações com memórias inesquecíveis. Ensinem aos outros o que aprenderam comigo e viverei para sempre", completou. Kathryn deixa um legado em teatro e séries, como Seinfeld (1989-1998), Orange is the New Black (2013-2019), Law & Order: SVU, entre outras.

Morre atriz Theresa Amayo

Theresa Amayo morreu, na madrugada desta segunda-feira (24), aos 88 anos. A morte da atriz, que lutava contra um câncer, foi anunciada pela própria família em suas redes sociais. Os familiares, no entanto, ainda não informaram o horário do velório e do sepultamento. Ela deixa dois filhos e uma neta.

 "É com profunda tristeza que informamos o falecimento de nossa querida amiga, a atriz Theresa Amayo, aos 88 anos, ocorrido nessa madrugada por volta das 4:30h da manhã em sua residência em Laranjeiras, após perder uma batalha contra o câncer", diz o comunicado. Em janeiro, Elza Soares também faleceu de causas naturais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado