Bem-vinda!

Ex-BBB Vivian Amorim dá à luz sua primeira filha

Apresentadora contou como foi a chegada de sua herdeira


Vivian Amorim de braços abertos diante de painel escrito Chá da Malu
Ex-BBB Vivian Amorim dá à luz sua primeira filha - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (27), Vivian Amorim usou as redes sociais para anunciar a chegada de sua primeira filha, Malu. A ex-BBB contou que a herdeira chegou antes da hora, com 36 semanas, e que o parto foi do tipo normal, sem o uso de anestesias ou qualquer intervenção de medicamentos. A menina veio ao mundo com 48.5 cm e pesando 3,410 kg em um hospital de Manaus (AM). Malu é fruto do relacionamento da jovem com o publicitário Leo Hirschmann.

"Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!", escreveu.

"Depois a gente volta aqui pra contar tudo com calma pra vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações. Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!", agradeceu a mamãe de primeira viagem.

Ex-BBB Vivian Amorim dá à luz sua primeira filha

Vivian Amorim analisa gestação de sua primeira filha

Durante a gravidez, Vivian não escondeu sua ansiedade com a chegada da Malu. Ao Gshow, ela contou que sua mãe, Vera Lúcia, é sua maior inspiração.

"Guerreira, mãe solo, que sempre batalhou para me dar uma educação incrível e nunca se deixou abater pelas dificuldades que a vida lhe apresentava. Claro que tem muitas mamães na internet, que dividem ou dividiram a sua gestação com o público e que trabalham como influenciadoras, assim como eu, que procuro acompanhar e me espelhar. Admiro a Lore Improta e a Thaís Fersoza. Mas todas as mamães que enfrentaram a gestação nessa pandemia são verdadeiras inspirações para mim, porque não é nada fácil", analisou.

"Depois fui invadida por esse turbilhão de sentimentos e emoções que é ser mãe, só consigo pedir a Deus que traga o meu filho ou a minha filha com muita saúde", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado