Primeiro filho

Ex-BBB Paula Amorim revela que está grávida de Breno Simões: "Presentinho mais que especial"

Ela contou a novidade em um post no Instagram neste sábado: "Mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil"


Montagem de Breno Simões e Paula Amorim abraçados e a ex-BBB sozinha, com a mão na cintura, usando um vestido curto
Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões esperam o primeiro filho - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/12/2021 às 17:31,
atualizado em 27/12/2021 às 15:55

A ex-BBB Paula Amorim contou aos seus seguidores neste sábado (25) que está grávida do primeiro filho com Breno Simões. Ela postou fotos da barriga e falou como se sente com a novidade.

"Primeiro natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil", escreveu ela.

Paula seguiu dizendo que nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolheram compartilhar a notícia mais linda que receberam na vida. "Agora somos mamãe e papai! Breno, você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar vivendo esse momento. Te amo", completou.

A ex-BBB está grávida de 13 semanas e três dias, cerca de três meses.  "Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o maior amor de todos. Por aqui, já estamos contando os segundos! Então, já preparem o colinho ae que logo mais temos novas bochechas para enchermos de beijos e apertos", comemorou o papai Breno.

Ex-BBBs  parabenizam Paula e Breno por gravidez

A postagem dos novos papais rendeu muitas mensagens de parabéns, incluindo vários famosos.  Vivian Amorim, que também está grávida, comentou: "Ah, que alegria. Bem-vinda ao time das grávidas. Que Deus abençoe a gestação de vocês".  A ex-BBB Jéssica Muller também escreveu uma mensagem: "Eu tô tão feliz, amiga linda. Passa um filme na cabeça de toda a história de vocês e agora selou o amor de vocês com essa benção. Amo vocês, família".

Sarah Andrade também parabenizou o casal: Ain, meu coração!  Parabéns seus maravilhosos. Toda a felicidade do mundo para vocês e para vidinha nova que está chegando".

Paula Amorim foi a vencedora do No Limite 5, exibido este ano.  Em agosto, a mineira contou à Quem que recuperou todo o peso perdido cerca de dois meses após o fim das gravações do reality de sobrevivência.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado