Despedida

Morre influenciadora digital aos 36 anos

Marido da youtuber anunciou a morte de esposa através das redes sociais


Influenciadora posada com a mão na cabeça
Morre influenciadora digital aos 36 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 21:34,
atualizado em 26/01/2022 às 21:34

Melanie Ham, famosa youtuber americana que ensinava os seguidores a fazerem crochê e outras atividades, morreu aos 36 anos, após perder a batalha contra um tipo raro de câncer. Na plataforma, ela também falava sobre a luta contra o angiomiolipoma epitelioide, um tipo de câncer que atinge ossos e tecidos moles, como gordura, músculos, vasos sanguíneos e nervos. A influenciadora digital foi diagnosticada com a doença em 2019. A morte de Melanie foi anunciada pelo marido, Robert, através das redes sociais.

"Se vocês acompanharam nossa jornada, tenho certeza de que, como nós, esperavam que ela pudesse derrotar essa doença insidiosa. Ao longo dos últimos meses, as coisas pioraram progressivamente e estamos gratos por termos chegado a este ponto durante as férias e tentado fazer valer cada momento", explicou.

"Faltavam nove dias para o nosso aniversário de casamento 16 anos. Minha família, nossos médicos, nossas enfermeiras e principalmente Melanie lutaram até o fim e fizeram de tudo para evitar hoje, mas esse não é o nosso caminho. Deixe-me tranquilizar todos aqueles que torceram por nós: Melanie lutou como uma rainha guerreira", completou. Melanie tinha quase 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e, além do legado na internet, ainda deixa o marido e dois filhos.

Kathryn Kates, atriz norte-americana conhecida por seu trabalho em séries como Seinfeld e Orange is the New Blackmorreu aos 73 anos, ao perder a luta contra o câncer de pulmão. O falecimento da artista foi confirmado pelo seu empresário, Bob McGowan, para a revista People. "O meu coração está em pedaços, ela era a melhor. Durante todo seu período doente, ela nunca reclamou", afirmou o empresário, citando o tumor da atriz.

O que mais chamou a atenção é que, um dia antes de sua morte, Kathryn havia publicado no Instagram uma mensagem emocionante. Muitos seguidores atribuíram a postagem como a atriz estivesse prevendo seu falecimento. Na publicação, a famosa lê um poema no qual fala sobre a morte.

 

Morre atriz Theresa Amayo

Theresa Amayo morreu, na madrugada desta segunda-feira (24), aos 88 anos. A morte da atriz, que lutava contra um câncer, foi anunciada pela própria família em suas redes sociais. Os familiares, no entanto, ainda não informaram o horário do velório e do sepultamento. Ela deixa dois filhos e uma neta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado