Xiii...

Marido de Ivete Sangalo critica Maíra Cardi: "Terrorismo nutricional"

Daniel Cady repercutiu fala de coach sobre o consumo de pão


Montagem de Daniel comendo pão e olhando para Maira Cardi
Daniel Cady critica Maíra Cardi - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 09:38,
atualizado em 26/01/2022 às 11:05

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou as redes sociais para rebater uma fala de Maíra Cardi, que repreendeu Arthur Aguiar por comer pão no BBB22. Na publicação, o nutricionista fez um vídeo usando o áudio da coach enquanto comia um pedaço de pão. Apesar do "humor", ele adicionou um texto no fim e chamou a atitude de terrorismo nutricional.

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça", começou ele.

Ainda na publicação, o nutricionista ainda mandou o público procurar uma equipe capacitada para o atendimento. "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", finalizou

Paulo Vieira joga indireta para Maíra Cardi após acusar ex-BBB de gordofobia

Paulo Vieira publicou uma mensagem no Twitter que seria uma indireta para Maíra Cardi: "Branco acha que só eles têm advogados". A postagem seria uma resposta da influenciadora digital que, horas antes, rebateu o humorista , após ser acusada de gordofobia pelo comediante. Tudo começou quando a ex-BBB, que dá dicas de emagrecimento, comentou sobre o marido, Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB22, que andou comendo pão, fonte de carboidratos.

Segundo a jovem, ela teria começado um programa de emagrecimento com o marido antes do reality show e que ele agora estaria "destruindo tudo". Paulo Vieira não se aguentou e atacou Maíra no Twitter. "É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um 'bem feito' para cada gaia que já levou", escreveu o humorista em uma postagem, que foi excluída minuto depois ser publicada.

Revoltada com a acusação de gordofobia e a indireta sobre a suposta traição de Arthur Aguiar, Maíra rebateu o comediante: "Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma", disse Maíra.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado