Cabe recurso

Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista e pode desembolsar até R$ 100 mil

O processo foi movido por um guitarrista que trabalhou com a cantora durante dois anos


Naiara Azevedo em quarto colorido do Big Brother Brasil, de biquíni vermelho e óculos
Naiara Azevedo pode deixar o BBB22 nesta terça-feira (25) - Reprodução/TV Globo

Confinada no BBB22, Naiara Azevedo ainda não sabe, mas foi condenada em uma ação trabalhista movida por um ex-guitarrista. Segundo o G1, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil, mas ainda cabe recurso da decisão, que foi dada na última sexta-feira (21), pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra. 

Durante o processo na Justiça do Trabalho, em Goiás, a defesa do músico descreveu que o cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído, já que trabalhava nos shows. O pedido na Justiça também inclui o pagamento extra por trabalhar à noite e de madrugada.

O magistrado determina que a artista pague ao músico adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. O advogado do guitarrista, que trabalhou com a sertaneja por cerca de dois anos, ainda pretende recorrer para conseguir que sejam pagas ainda horas extras, pedido que foi indeferido pelo juiz.

BBB22: Ameaça de desistência de Naiara Azevedo pode estar ligada ao medo da rejeição

Após a formação do primeiro paredão da edição neste domingo (23), Naiara Azevedo se desesperou, ameaçou sair do BBB22, mas foi controlada pelos participantes. Abalada emocionalmente, a sertaneja pediu para ser votada para sair e ainda tentou apertar o botão da desistência. Para a psicóloga Maria Rafart, o comportamento da sister pode estar ligado ao medo da rejeição do público.

"É muito provável que Naiara imagine que o mundo externo – do qual não tem notícias – desaprove a sua forma de ser dentro da casa. Ela 'chegou chegando', como uma carroça desgovernada sem cocheiro, e ela imagina que esse descontrole inicial já tenha causado um cancelamento aqui fora. Na semana passada, ela pediu atendimento psicológico e provavelmente foi medicada para ansiedade, pelo que se pôde perceber na movimentação do programa", analisou a especialista.

Durante o programa ao vivo, a artista chegou a pedir que Natália Deodato e Luciano Estevan, seus oponentes, ficassem no jogo. De acordo com Rafart, essa realidade imaginária pode ter ficado ainda mais urgente.

"Ela imagina estar cancelada fora, e teme ser retirada do programa pelas mãos dos votos. Ao pedir para sair, ela, de certa forma, pensa evitar o triste fim de ser a mais rejeitada – é como se ela dissesse: 'eu saí porque quis'. Na vida do cotidiano, muita gente desiste antes de tentar por medo da reação dos outros. Pode ser que Naiara faça o mesmo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado