Exclusivo

Record descartou dois programas com Jojo Todynho após A Fazenda

Autor apresentou dois sitcoms que seriam protagonizados pela campeã do reality show; direção ignorou projetos


Jojo Todynho séria, maquiada, com aplique loiro no cabelo
Record disse não para dois projetos protagonizado por Jojo Todynho após ela vencer A Fazenda - Reprodução/Instagram
Por Sandro Nascimento, com Macela Ribeiro

Publicado em 05/01/2022 às 04:33,
atualizado em 05/01/2022 às 10:38

Antes de Jojo Todynho ser contratada pelo Multishow, onde ganhou o programa Jojo Nove e Meia para chamar de seu e gravou participações no Vai Que Cola e Lady Night, a Record teve a oportunidade de prosseguir com o contrato com a cantora, campeã de A Fazenda 12, mas ignorou duas sitcoms que foram propostas para a direção artística da emissora em janeiro de 2021.

O NaTelinha teve acesso com exclusividade aos argumentos dos dois projetos, ambos seriam protagonizados por Jojo: um com nome provisório de Jojo Vale Tudo, no qual ela interpretaria uma empregada doméstica de uma família de classe média que sempre resolve situações dos patrões, e outro chamado Pano pra Manga, focado na história de uma costureira que contrata um estilista, que na verdade seria um fugitivo da polícia. 

No documento entregue para a diretoria artística, as sitcoms teriam duração de 25 ou 50 minutos. Jojo Vale Tudo e Pano pra Manga teriam em cada episódio seis personagens fixos e dois convidados. O produtor das séries não obteve retorno da Record. Meses depois, Jojo Todynho assinou com o Grupo Globo.

Jojo Todynho alfineta Record: "Não souberam aproveitar"

No início do mês passado, Jojo ganhou flores do diretor Boninho, mostrou para os seus seguidores nas redes sociais e aproveitou para alfinetar a Record.

"Olha o que eu ganhei, gente! Eu vou guardar para a vida essa carta, eu ganhei flores do Boninho. Meu Deus, cara, que emoção, eu estou muito feliz de fazer parte da Globo... Que eu tenha um contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global, é isso aí, né, meu amor? Outras emissoras não souberam aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Esquece, a mãe está estourada", disparou.

Jojo Todynho foi campeã de A Fazenda 12 com 52,54% dos votos. Ela foi contratada pelo Multishow em março do ano passado e ganhou um talk show, onde já recebeu Joelma, Mumuzinho, Fabiana Karla, Tati Quebra Barraco e outros famosos. Atualmente ela possui contrato por obra com o canal que pertence ao Grupo Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado