Desabafo

Jojo Todynho tem carrão arranhado e se revolta: "Não é um Corsa, não!"

Funkeira desabafou no Instagram após seguidores falarem que ela reclama de tudo


Jojo Todynho em pé, usando calça e casaco brancos e com uma blusa azul clara. Na outr a foto, o carro dela aparece arranhado
Jojo Todynho tem carro arranhado e se revolta no Instagram - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2021 às 15:37,
atualizado em 27/12/2021 às 15:42

Jojo Todynho ficou revoltada ao ver que seu carro foi arranhado, provavelmente por algum vizinho do seu condomínio, no Rio de Janeiro, mas ninguém apareceu para se desculpar ou oferecer arcar com o prejuízo após o erro. 

"Algum vizinho fdp raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar.  Cara, que ódio, o foda é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade", escreveu ela no Instagram.

Pouco tempo depois, Jojo gravou vídeos nos Stories desabafando após alguns seguidores falarem que ela reclama de tudo. "Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa", disse ela.

"Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar. Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não... É muito fácil falar quando não é na tua casa".

A cantora seguiu dizendo que as pessoas falam que a "Jojo é insuportável". " Nunca escondi que sou insuportável. Me tratou bem, vou tratar muito bem, mas se precisar vou ser insuportável...", completou.

Retrospectiva 2021: Xuxa, Anitta, Jojo Todynho, Dedé; relembre as principais confissões dos famosos

O ano de 2021 foi bastante agitado e na vida das celebridades não foi diferente! Tretas, fofocas, traições, dramas pessoais, conflitos internos... não faltaram confusões e confissões envolvendo os famosos. Teve gente admitindo que já desejou o mal para o ex, cantora confessando que traiu o namorado, humorista lamentando por não ter conseguido enriquecer e muito mais! Jojo Todynho, Anitta, Xuxa... Relembre!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado