Exclusivo

Ex-namorado de Jojo Todynho fala sobre traição e diz que não guarda mágoas

Márcio Felipe conta que término aconteceu por Whatsapp e nega romance como Liziane Gutierrez: "Amizade"


Márcio Felipe, de braços cruzados, e Jojo Todynho, de calça, top e barriga de fora
Ex de Jojo Todynho, Márcio Felipe comenta traição e diz não guardar mágoas - Reprodução/Instagram

Ex-namorado de Jojo Todynho, Márcio Felipe diz que está tranquilo, mesmo depois de a cantora admitir que terminou com ele depois de trai-lo durante uma viagem para Paris, na França. Dono de uma loja multimarcas, ele afirma ao NaTelinha que não perdoaria uma traição e detalha como a funkeira deu um ponto final no relacionamento.

"Ela me mandou uma mensagem no Whatsapp para que pudéssemos conversar sobre o nosso relacionamento assim que chegou de Paris", conta ele, que garante não ter ficado mal com fim do namoro. "Fiquei tranquilo, até porque estávamos meio brigados".

Márcio ficou sabendo da traição pelo Instagram ao ver os Stories da cantora: "Só soube pois tinham me enviado o que ela respondeu na caixinha de perguntas", diz. Apesar do climão, ele garante que não guarda mágoas da ex-namorada.

"Estou tranquilo, não foi eu que fiz e somos amigos sim. Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propûs a ela que fossêmos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua. Moramos próximos um do outro, o vínculo de amigos é o mesmo, a gente ainda se fala pelo Whatsapp, está bem de boa".

Ex de Jojo Todynho nega romance com Liziane Gutierrez

Poucos dias após terminar a relação com Jojo Todynho, depois que a funkeira assumiu ter o traído em uma viagem a Paris, Márcio Felipe viajou para Búzios com com Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 2021, e segundo o jornal Extra estava vivendo um romance. Ao NaTelinha, ele nega que os dois estejam juntos e garante que são apenas bons amigos. "Somos apenas amigos, mais nada. Estou solteiro", avisa ele.

Jojo Todynho assume culpa por término de namoro: "Quem vacilou foi eu"

Jojo Todynho usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (19) e revelou aos seus fãs qual foi o verdadeiro motivo para o término de namoro com Márcio Felipe. A vencedora de A Fazenda 2020 ficou com o carioca durante dois meses, mas assumiu que o romance acabou por um erro dela.

"Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, declarou ao responder uma pergunta na rede social. Na semana passada, ela tinha dito que estava solteira e não sabia que se manteria uma amizade com Márcio.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado